Tem um pirocudo apaixonado por mim, cozinha pra mim, me cuida, me fode gostoso e ainda sente tesão que eu dê pra outros. Mas não sou apaixonado por ele. E agora?
Começa outro save
Se ele não liga que você dê pra outros usa ele de empregado e vai curtir a vida com ele arrumando sua casa
Mas eu gosto dele, não queria terminar. Só sinto que poderia estar iludindo ele pq ele não mexe comigo, não abala minhas estruturas. Só é muito agradável e estável
Ta ouvindo mt taylor swift, pode existir relação sem paixao avassaladora, se vc se sente bem e ele tbm é o que importa desde que ambos sejam sinceros
o meu atual a gente começou no tesão né
fomos nos apaixonar msm depois de uns 2 meses
eu também n ia deixar aquela rolona grossa para outra nem fodendo
Ele falou que me ama, falei que não conseguia falar do mesmo jeito ainda e ele foi de boa com isso e continuamos nos vendo. Ele é tão tranquilo que me senti confortável pra contar pra ele segredos escabrosos que nao contei até pra amigos
Vc provavelmente cresceu em um ambiente de muito estresse e tinha q ficar mto em estado de alerta, que aí te aparece uma relação tranquila e vc não se sente “desafiado” e fica entediado, mas é só seu cérebro que se acostumou a estar em guerra
Fica enrolando ele até ficar entediado
Acho q vc deveria ver até onde isso pode ir, se ele tiver desposto a isso tbm melhor ainda. Sem pressionar nenhum dos lados
Manda essa pra ele:
Normalmente eu sou oq faz tudo ,e que os boys não querem .
A vida nao e um filme, amor
Galera acho que tudo tem que ser uau, avassalador, que tem que ter desafios e ser dificil… vc tem sorte de ter encontrado algo muito bom e estavel.
Acorda, fica buscando defeito, daqui a pouco leva um pe na bunda, e acaba numa relacao toxica por alguem que ta abala as estruturas pq e dificil kkkkkk
termina com ele. essa pessoa merece alguém que receba esse amor e consiga dar de volta. e vc também merece amar alguém