O boy faz tudo por vc, mas vc não quer ele. E agora?

Tem um pirocudo apaixonado por mim, cozinha pra mim, me cuida, me fode gostoso e ainda sente tesão que eu dê pra outros. Mas não sou apaixonado por ele. E agora?

Começa outro save

Se ele não liga que você dê pra outros usa ele de empregado e vai curtir a vida com ele arrumando sua casa

recomendo vc acordar

Mas eu gosto dele, não queria terminar. Só sinto que poderia estar iludindo ele pq ele não mexe comigo, não abala minhas estruturas. Só é muito agradável e estável

Ta ouvindo mt taylor swift, pode existir relação sem paixao avassaladora, se vc se sente bem e ele tbm é o que importa desde que ambos sejam sinceros

o meu atual a gente começou no tesão né
fomos nos apaixonar msm depois de uns 2 meses
eu também n ia deixar aquela rolona grossa para outra nem fodendo

Ele falou que me ama, falei que não conseguia falar do mesmo jeito ainda e ele foi de boa com isso e continuamos nos vendo. Ele é tão tranquilo que me senti confortável pra contar pra ele segredos escabrosos que nao contei até pra amigos

Vc provavelmente cresceu em um ambiente de muito estresse e tinha q ficar mto em estado de alerta, que aí te aparece uma relação tranquila e vc não se sente “desafiado” e fica entediado, mas é só seu cérebro que se acostumou a estar em guerra

Fica enrolando ele até ficar entediado

Acho q vc deveria ver até onde isso pode ir, se ele tiver desposto a isso tbm melhor ainda. Sem pressionar nenhum dos lados

Manda essa pra ele:

Morto com o old

se não quer tem quem queira, deixa a fila andar

Normalmente eu sou oq faz tudo ,e que os boys não querem .

A vida nao e um filme, amor
Galera acho que tudo tem que ser uau, avassalador, que tem que ter desafios e ser dificil… vc tem sorte de ter encontrado algo muito bom e estavel.

Acorda, fica buscando defeito, daqui a pouco leva um pe na bunda, e acaba numa relacao toxica por alguem que ta abala as estruturas pq e dificil kkkkkk

termina com ele. essa pessoa merece alguém que receba esse amor e consiga dar de volta. e vc também merece amar alguém

1 curtida