IZA fala sobre turnê em 2024: “A gente está desenhando uma tour com datas que contém só o meu show, às vezes com alguém abrindo”

Despedindo-se do programa “The Voice Brasil”, a cantora IZA prepara a continuação da “Turnê AFRODHIT” para 2024. Em entrevista exclusiva ao POPline antes de cantar no TikTok Awards, ela contou que sua agenda contemplará tantos shows próprios quanto presença em grandes festivais. Em 2023, a maior parte da agenda foi em festivais.

“Para o ano que vem, a gente está desenhando uma tour com datas que contém só o meu show, às vezes com alguém abrindo. Mas eu acho que as pessoas precisam entender que festival é uma parada que faz parte da minha vida. Mesmo como espectadora, festival sempre foi muito importante pra mim. Não tem muito como eu deixar de fazer. Faz parte da minha história”, IZA diz ao POPline.

Neste ano, ela estreou o novo formato de show no The Town, em São Paulo, cheia de participações especiais. IZA também cantou no Rock The Mountain, no MECA, no AFROPUNK (com a presença de Leigh-Annedo Little Mix) e no La Folie. Para 2024, já é um dos nomes especulados para o Rock in Rio também.

“Eu amo fazer show em festival. Eu gosto da grandiosidade que eles têm, eu gosto de serem televisionados, e gosto de tocar no mesmo palco de artistas que admiro muito. Isso é muito foda”, conta a artista.

2 curtidas

@Talismas

acreditar nessa em dezembro de 2023 até agora esperando o físico de afrodhit

Eu acho ela linda, não é a toa que é tão buscada pra propaganda

e o clipe de fui fiu amg sai só ano que vem é?

2024 is mine

o ban no tópico do nada

Então ela deve lançar outro projeto ano que vem mesmo então, talvez um EP de três faixas ou um relançamento, não faz sentido estrear outra turnê de um álbum “velho”

acho que vai ser a mesma turnê, com datas solo em lugares que não tiveram

maravilhosa

Jurou muito.

Essa “tour” se ela fizer será três shows no sudeste e em lugares pequenos, ou seja, pouca grana, então ela não não vai ficar gastando tempo com isso nem a pau.

Até hoje inconformado que vai acabar o ano e que não teve um show solo em SP dessa turnê

:choro:

Em Salvador e Porto Alegre ela tem demanda

São Paulo
Rio
Salvador
POA

tá pronta a tour

fracassada

Cinco show tá ótimo.

Umas 10 datas em lugares médios elas conseguiria sim, porém duvido que ela vá perder tempo com isso.

nem repertorio essa dai tem pra sair em tour

Já pisou na milk que não tem demanda nem em Salvador

Forçou e foi muito.

Ela tem dois álbuns, EP e um monte de músicas avulsas.

Que shows sãos esses?