O Chatgtp leu meu mapa astral e me chocou

Resumo dos Maiores “Defeitos” ou Desafios

• Indecisão e evitação de confrontos: Dificuldade em tomar decisões e em afirmar suas necessidades.
  • Autocrítica e perfeccionismo: Exigência excessiva com você e com os outros, que pode gerar insatisfação.
  • Intensidade emocional e possessividade: Tendência a desconfiar e a se ressentir, o que dificulta o desapego.
  • Escapismo: Tendência a fugir da realidade e idealizar, evitando o confronto direto com os problemas.
  • Rebeldia na carreira: Dificuldade em seguir normas e manter estabilidade no ambiente de trabalho.
  • Medo de vulnerabilidade: Isolamento emocional e resistência em se abrir verdadeiramente para os outros.

Isso vale pra qualquer gay daqui

1 curtida

como vc ta chato amor

Acha que tem algo que consegue salvar como autocrítica?

Tenho minha vibe jokerii tbm. Viciado em feedback, caçando defeitos nas minhas ações quando na real as vezes tá tudo ok

Mas enfim, evolução constante é essencial msm

só de nao me achar suficiente pra ngm

peixes?

libra

euzinhe

Se as pessoas te falam isso, é um problema. Se é uma percepção apenas sua, podemos trabalhar isso melhor

Todo mundo tem qualidades e defeitos. É impossível agradar a todos sempre, ainda mais se vc tiver o costume de se comparar aos outros (trabalho, relacionamentos…). Faz o teu corre que as pessoas irão perceber o seu valor. Se não perceberem, foda-se elas pq você não depende da aprovação de ngm para nada mesmo

é percepção minha. na dm eu te alo umas coisas…

O mais subestimado

1 curtida

Odiava ser libra pq não tinha no cdz(tinha, mas eu não cheguei até o EP deles)

Mas com o tempo passei a entender melhor as qualidades, os defeitos. Faz sentido eu ser libriano tbm

1 curtida

so os librianos on

É indeciso tbm?

sim amg…

chatgpt mona…

antes fosse no personare