eu só estou vendo essa série pelos babados. o tanto de égeres no elenco
Essa série sobre o chaves tá em qual plataforma?
Ah sim amig
Nem tenho
Vai ficar para uma próxima
excluíram o babado que a Florinda tbm pegou o senhor girafales
o filho do Kiko que disse que eles se pegaram
Parece que ninguém valia nada nesse elenco né?
A Maria antonieta é outra trambiqueira que deu rasteira no velho pra registrar a personagem e ainda é homofóbica
foi… eu achei feio isso que ela fez,ele só foi descobrir pq o filho dele verificou em 2000 ou 2001
Tem como ver essa série no Netflix roxo?
tem
Eu ficava megrah triste
eu jurava que era o ultimo da serie, estava preso no efeito mandela
A cena final sempre teve energia pesada mesmo
mas assim, Acapulco foi em 1977 (na série mudaram pra 78) e o carlos villagrán ficou na série a temporada de 78 inteira
a série independente teve mais 2 temporadas. a de 78 com o elenco inteiro e a de 79 que começa sem o quico e depois o seu madrugada também sai
aí a partir de 80 chaves vira apenas um esquete do programa chespirito (que era tipo um zorra total com vários quadros) e permanece assim até 92. o programa chespirito vai um pouco além, até 95
eu sei mas veja a série… parecia que ele já tava percebendo que tava para acabar o grupo perfeito que ele formou
o sbt exibiu na sexta dois esquetes inéditos aqui no brasil de 1988. eles dublaram em 2007, mas tinham engavetado.
os episódios que a gente conhecem do sbt só vão até o final da série independente (o da máquina de lavar foi o último, exibido no início de 80)
https://x.com/ForumChaves/status/1946628777443787026?t=LJvEreHUu3eDnu6TeA-wXA&s=19
sempre achei aquela música chata e brega, quando começava, eu desligava ou mudava de canal