a mariah conseguiu isso muito antes
Verdade, só a Xtina conseguiu se aproximar do feito da Mariah no debut.
pior que I Turn To You também merecia um #1, hein, uma power ballad memorável dessas.
vc acabou de inventar essa música mds
Eu me passo que essas malucas da bcharts acham que tem parâmetro pra dizer que um álbum lançado na época que nem eram nascidas “envelheceu bem ou não”. aiaiai
Mais do que óbvio que BOMT se sobressaiu ao longo do tempo. O album da C.A tbm é bom, mas o fato é que, embora tenha feito sucesso lá na época, com o decorrer dos anos não conseguiu o mesmo feito que BOMT. Isso é tão básico.
Old
Tava tocando Can’t Hold Us Down na rua hoje. Fiquei chocado. Nunca toca esse tipo de música aqui.
Tomara que um dia façam um TCC sobre a mentalidade dos membros da bcharts. Daria um bom TCC de especialização em psiquiatria.
Vc seria usada pra teste
Vc seria o modelo OURO PADRÃO. Um pobre coitado que apresenta alguma disfunção emocional. Um desesperado por atenção a todo custo. No CAPS você consegue uma ajuda
foi sim, era pra ter sido da Innosense girlgroup que a Britney faria parte kkkkk e depois foi pra Paula Abdul e por último a Xtina regravou
mas esse álbum tem problemas maiores como plágios descarados
Eu modelo ouro
Vc modelo barata
mas é, amorzinho. a Xtina já ficou com bastante restos de artistas, isso não rolou só com a Britney
nem foi, 25 anos sem diamante
e esses #1s na base da payola, come on over vendeu menos que from the bottom of my broken heart e GIAB com 6 semanas em #1 até hoje não conseguiu passar de 3x platinas
O ataque pessoal ali em cima kkkk
Um pior que o outro
parabéns, the matrix
a queda dela quando as irmãs abandonaram a parceria
ignorou meu quote lindo pra ficar arrumando confusão
Mas agora sério tirando hate, os singles da xila sao melhores sim, mas o álbum é ruim demais