O coldplay mudou muito

Maroon 5 nunca foi do tamanho deles em credibilidade, sem foi uma banda com hits pop e conseguiram fazer isso por muitoooooo tempo, muito mais do que qualquer um podia apostar, tipo o último ultra hit em 2020 com Memories e um ok em 2021. Coldplay já foram considerados artistas anos atrás, hj é música de elevador, a definição clara de música para mães e héteros simplório, tipo a Pink. Maroon 5 sempre foi simples, Coldplay caiu de alto, mas pelo menos ganham muito dinheiro.

O Coldplay não tem o sucesso de singles do M5, que foi muito enorme, mas tem mais sucesso tem todas as outras métricas.

Eu acho o terceiro álbum muito bom, melhor que o segundo. Depois gosto de alguns dos hits, Payphone, Animals e Cold especialmente.

não acho o coldplay a metade da ogiva que tanto falam, os álbuns deles seguem melhores que os de muita diva pop babada aqui inclusive

1 curtida

quanta baboseira ao longo do tópico

Na sua opinião, pois adorei o último álbum… Enfim!

decaiu hein

Se reinventar é uma das chaves da longevidade, tanto que as bandas da mesma época não tem nem metade da relevância deles atualmente. O pessoal fala de “se vender” mas essa narrativa desaba se levar em conta o Everyday Life saindo logo depois do AHFOD.

1 curtida

Inclusive, se uma diva pop tivesse A Sky Full of Stars e Arabesque na mesma discografia, o pessoal ia viver aclamando a versatilidade dela.

2 curtidas

Hinário