Maroon 5 nunca foi do tamanho deles em credibilidade, sem foi uma banda com hits pop e conseguiram fazer isso por muitoooooo tempo, muito mais do que qualquer um podia apostar, tipo o último ultra hit em 2020 com Memories e um ok em 2021. Coldplay já foram considerados artistas anos atrás, hj é música de elevador, a definição clara de música para mães e héteros simplório, tipo a Pink. Maroon 5 sempre foi simples, Coldplay caiu de alto, mas pelo menos ganham muito dinheiro.
O Coldplay não tem o sucesso de singles do M5, que foi muito enorme, mas tem mais sucesso tem todas as outras métricas.
Eu acho o terceiro álbum muito bom, melhor que o segundo. Depois gosto de alguns dos hits, Payphone, Animals e Cold especialmente.
não acho o coldplay a metade da ogiva que tanto falam, os álbuns deles seguem melhores que os de muita diva pop babada aqui inclusive
quanta baboseira ao longo do tópico
Na sua opinião, pois adorei o último álbum… Enfim!
decaiu hein
Se reinventar é uma das chaves da longevidade, tanto que as bandas da mesma época não tem nem metade da relevância deles atualmente. O pessoal fala de “se vender” mas essa narrativa desaba se levar em conta o Everyday Life saindo logo depois do AHFOD.
Inclusive, se uma diva pop tivesse A Sky Full of Stars e Arabesque na mesma discografia, o pessoal ia viver aclamando a versatilidade dela.