O conceito desse menino é ser o megazord dos gays do Grindr né. ATT: membro diz que é raro ter gente gorda “fora do Brasil”

mal sabem que homem com barriguinha é a coisa mais deliciosa do mundo

5 curtidas

eu acho até melhor só ter um monte de gay branquela magrinha se sarrando, geralmente a representação de corpos diversos dessas pessoas padrão é equivocada. e no final das contas nem tudo é pra todo mundo, ao menos ele não mentiu

3 curtidas

Representatividade twink importa

Acho ele tão tedioso. Ele tem referências artísticas boas, mas… Muito sonso e falta carisma.

1 curtida

Sim kkk nada contra o Troye, achei a música até boa, mas sabemos que entre ele e o Sam mesmo com trabalhos similares, só um deles é criticado por ficar seminu e simular sexo…

perdi o interesse nele desde o segundo álbum

Reizinho twink

twinks deveriam transicionar de uma vez

Sim, eu e a @Analu estávamos comentando isso esses dias. Quando é alguém estilo Sam Smith que Sensualiza, os gays aqui vão sempre no recheio.

3 curtidas

Um minoria por vez né

o tabu quebrou

Tomara que tenha quebrado bem no meio das tuas fuças

Ele recebe muito hate né, dos héteros e dos gays

Isso é real, o Sam sofre muito hate pelo corpo dele nesse fórum

Descansa militante. O clipe ficou otimo do jeito que ta.

É um questionamento válido, e negar isso só colabora que pessoas fora desse padrão são invisíveis e desprezadas, mas capaz do povo aqui fazer pouco caso

7 curtidas

Esses dias criaram um tópico chamando ele por nomes horríveis e dizendo na cara de pau que era porque ele não se depilava, mas a real a gente sabe qual é

3 curtidas

O auge desses caras tipo ele é que eles ainda se acham

São umas ripas secas e feias que se acham padrões

Antes fosse somente aqui, os comentários são horríveis

É mais fácil o povo aqui descer a lenha no Sam dizendo que não tem gente magra no clipe dele, do que dizer o contrário desse outro aí