O Correiro tá demorando tanto pra entregar as coisas, né?

Saudades de quando a shein mandava as compras internacionais pelo serviço terceirizado. Demoravam no máximo 15 dias.

Acho que está perto de colapsar. Eu comprei algo que tinha previsão de chegar dia 07. E nada do site atualizar. No dia 20, eu entrei em contato com o SAC da empresa e eles abriram um chamado.

Daí chegou no dia 21. Então imagino que as compras só estão ficando paradas lá mesmo.

1 curtida

Vou esperar até o dia 29 pra fazer isso

Faliu né amig, parabéns Haddad

Depende de onde comprou foi internacional? E se for longe de sp demora muito se for no sul por exemplo

eles perderam muito com a taxa das blusinhas e em seguida a aliexpress tbm parou de usar eles

1 curtida

Moro no Maranhão e foi internacional

1 curtida

Mês que vem tô doido pra comprar uma peruca de 1 metro, espero que eles n atrasem muito.

1 curtida

O atendente do correio da minha cidadezinha trata todo mundo muito mal.

Sim, tá um inferno no trabalho

Estava até me perguntando se isso só tava acontecendo lá

Falaram q é por causa de uma paralisação em protesto a alguma coisa

Amiga, quase um mês pra encontrar 3 itens, nojo demais. Quero comprar um peruca de 1 metro belíssima, mas com certeza vou ter que esperar 1 mês por conta do INSS. Vi notícia que os correios vão ajudar as pessoas que foram enganadas

1 curtida

Espero que voltem ao normal logo.

Ai, vira essa boca pra lá kkkkk
Comprei uma bolsa na China, primeira vez que importei depois das novas regras. Tô morrendo de medo de não chegar a tempo pro casamento.

Essa semana duas encomendas minhas deram “erro de percurso” no rastreio, nunca tinha visto isso antes

A bolsa é pra ser a estrela do look, se não chegar eu vou ficar tão chateada