O country voltou a reinar soberano nos EUA né

Mais fácil a Ana Castela ter carreira no US do que a Anitta hoje em dia

1 curtida

Verdade, eu comecei a acompanhar a indústria em 2016 e nunca vi o top 3 só com músicas country

De 2021 pra cá perdeu um pouco a força mesmo

O álbum do Morgan tem 36 faixas esse flood dela já garante um grande estabilidade para o álbum.

acho que eles demoraram um pouco a fazer a mudança pro stream, mas o morgan wallen por exemplo sempre foi muito forte

e o ed sheeran já tinha anunciado que ia tentar country, é agora que a desgraça termina de acontecer

Esse ano o primeiro álbum em #1 do rap foi a duas semanas, agora tem o Travis pra debutar mas a Billboard já tava soltando matéria do quanto tá estranho

Vai precisar de reinventar de outra forma

então não vai poder apoiar nenhuma dessas três

O country sempre consegue um hit outro Tennessee Whiskey em 2016, meant to be 2017 esse top 3 é atípico mesmo mas não é um sinal de que o gênero está sendo dominante nos charts.

ele era huge no apple music desde 2020, aquela whiskey n sei oq hitou megra na pandemia

E o anterior tem bem menos, ele fez isso pra dominar mais ainda as paradas e ter mais longevidade no álbum, teve efeito

1 curtida

Até ano passado eles estavam apanhando até pra música em espanhol.

1 curtida

Justamente na época que a extrema direita voltou a ficar mais forte por lá. Coincidência? Acho que não.

Morro com vocês em negação kkkkkkkkkkkkk

O hot 100 está cheio de musica country, sendo que, até outro dia raramente algum peakava no top 10-20 fora os de sempre

Agora eles estão patinando por todas as posições mas para os gays o gênero não está tão forte assim

So reparei nesse homem depois de passar tempos no top10 da bb200, nem a polêmica racial conhecia ainda

acho que o ultimo grande hit country antes desse boom foi aquele da bebe rexha ne?

ate hoje gargalho com ela mandando o povo cantar a musica pq passou duzentas semanas em #1 no chart country da billboard

O outro dele tem 30 faixas.

Aquele hit dela recebeu o massacre que merecia

eu acompanhava mto ali em 2020 a apple music, sempre um pé no saco esse patetico

lembro tmb quando cancelaram o snl por ser racista

foi essah