O crescimento do NCT e do Stray Kids precisa ser mais notado na cena K-pop

@STAYs @Czennies

Grupos de ídolos NCT e Stray Kids crescem na cena K-pop. Esses são um dos artistas que mais precisam serem observados. Isso ocorre porque suas ações para saltar para a frente e se tornar as chamadas ‘próximas estrelas mundiais do K-pop’ são realmente imparáveis. É avaliado que as conquistas alcançadas pelo NCT e Stray Kids de 2020 até recentemente são suficientes para aumentar as expectativas de influência global no segundo semestre de 2021, bem como após 2022.

O NCT conseguiu atingir o chamado ‘pico da carreira’ em 2020, que é o quarto ano desde sua estreia em 2016. Além das conquistas de várias paradas de álbuns de música nacionais e programas de música, ele começou a aparecer na parada da Billboard a sério, e as vendas do álbum ultrapassaram 1 milhão de cópias.

O NCT, que consiste em um total de 23 membros nacionais e estrangeiros descobertos por meio de ‘SM Rookies’, consiste em quatro grupos: NCT U, NCT 127, NCT DREAM e WayV, divididos em conceitos individuais, formando um universo por si só. estão fazendo Não há restrições quanto ao número ou recrutamento de integrantes, e os 23 integrantes também possuem diferentes encantos e conceitos, para que a equipe possa ser formada livremente. Um exemplo típico é que o número 127 próximo ao NCT significa a longitude de Seul. O NCT, que declarou que estaria ativo em todas as direções, já que a aspiração de existir em qualquer lugar do mundo está contido no nome do time, foi criticado por causar confusão na identidade da equipe com este conceito desde o início de sua estreia, mas essa promessa foi feita com um fandom leal na frente e está sendo realizada como resultado.

Primeiro, ‘RELOAD’ do NCT DREAM, lançado em abril de 2020, alcançou o topo das paradas do iTunes em 49 regiões e ultrapassou 400.000 cópias nas vendas de álbuns iniciais de Chodong. Com o pacote zip NCT # 127 Neo Zone: The Final Round, vendeu um total de 1,21 milhão de cópias e alcançou resultados como o # 5 na parada 200 da Billboard. Então, em outubro de 2020, sob o nome de NCT 2020, todos os membros se reuniram em um lugar e completaram o álbum RESONANCE, que ficou em 6º lugar na parada da Billboard 200 como parte 1.

Ao mesmo tempo, a aspiração da NCT à globalização é contínua. A NCT, que garantiu membros multinacionais não apenas da Coréia, mas também da China, Japão, Tailândia, Taiwan, Estados Unidos e Canadá, começou a visar a área local com a WayV, que era composta por membros da Grande China.

O NCT ainda está ativo em 2021. Em particular, destaca-se a presença do NCT DREAM. O primeiro álbum completo do NCT DREAM, ‘Hot Sauce’, registrou o terceiro maior álbum de vendas de Initial Chodong na história dos álbuns de K-pop (o quinto maior entre os cantores coreanos) e o dobro de vendas. Além disso, NCT DREAM se tornou o primeiro cantor SM a se tornar o primeiro a vender um milhão, e também se tornou o primeiro cantor a gravar um milhão de vendas inicial de Chodong com seu primeiro álbum completo. Incluindo a reembalagem do primeiro álbum completo, o número acumulado de cópias atingiu 3,23 milhões de cópias, tornando-se um vendedor de três milhões.

A batuta voltou para o NCT 127. O terceiro álbum do NCT 127, ‘Sticker’, lançado no dia 17, ultrapassou 1,32 milhão de pré-encomendas em apenas um dia, indicando que ainda está de boa saúde.

O Stray Kids, que nasceu como um programa de sobrevivência com o mesmo nome, certamente não demorou muito para chegar à posição atual. Stray, que não só recebeu duras avaliações de Jinyoung Park como uma extensão da descoberta de TWICE com ‘Sixteen’ da Mnet, mas também lutou contra YG, busking stage em Hongdae e até mesmo transmissões ao vivo, suportou ferozmente e superou várias missões para alcançar o finalidade pretendida de estreia. Com seu primeiro álbum completo ‘GO 生’ em 2020, Kids conseguiu quebrar 100.000 cópias na primeira semana de sua estréia e continuou a quebrar seu próprio recorde de 230.000 cópias com ‘IN 生’, provando assim seu poder de fandom e gradualmente se tornando um grupo de ídolos de primeira classe. preparado Ele também mostrou sua proeminência com álbuns japoneses locais de vez em quando.

2021 serviu como outro ponto de viragem para Stray Kids. Em ‘Kingdom: Legendary War’ da Mnet, que levou a uma competição de fandom devido à competição acirrada entre grupos de garotos, Stray Kids claramente marcou presença ganhando a vitória final sobre rivais como ATEEZ,BTOB, The Boyz, IKON e SF9. Mesmo no confronto claramente difícil, o Stray Kids recebeu boas críticas no processo competitivo, levando o primeiro lugar duas vezes em cada rodada.

Depois do 2PM, que já dominou os mercados doméstico e japonês, e do GOT7, que se destacou no mercado americano, o Stray Kids agora renasce como um grupo masculino que representa a JYP. Com o segundo álbum regular ‘NOEASY’ lançado em 23 de agosto, Stray Kids ultrapassou 640.000 cópias em vendas iniciais e conseguiu ultrapassar o acumulado de 1,1 milhão de cópias em 31 de agosto.

Isso é muito significativo porque é o primeiro álbum de um milhão de vendas produzido pela JYP Entertainment e um grande recorde alcançado em três anos de estreia. Antes do lançamento oficial, em 17 de agosto, as pré-encomendas eram de 830.000 cópias, e no dia do lançamento, 930.000 cópias já eram bem-sucedidas. Após o lançamento oficial do álbum, ele vendeu 355.946 cópias com base no Hanteo Chart em apenas um dia, e em 25 de agosto, registrou 516.019 cópias, atingindo a venda de meio milhão no terceiro dia de lançamento.

1 curtida

o mega textão
destacando o ÓBVIO

avisa quando sair o filme

as preguiçosas

1 curtida

old

Resumindo: a SM não erra em construir fã bases para seus bgs.

só old tbm, pois NCT os maiores

uma hora as lendas vão ser grandes demais pra ignorar

Amo

1 curtida

Nct lendas
Stray shits merdas

o textao
ambos ruins que chegam a ser pior que o BTS

enhypen merecem mais

2 curtidas

NCT lendas, skz lêndeas.

Amo, irmã.

A surra no Lito.

Que orgulho de ser fã desde quando chamavam de prejuízo da SM… Hoje os filhitos colocando a comida na mesa.

o crescimento pra baixo

ngm vai ler

TXT os piores da sua geração, só conseguiram acompanhar o BTS nisso mesmo.

NCT os maiores mesmo

Swiftie