a música completa não surte o mesmo efeito que a snippet
Se for ver ela era a mais apagadinha da banda e a voz não tem nada de diferente, não chama a atenção
Jade a única com chances reais de hit
perry não vai hitar pois esse nome foi amaldiçoado pela Katy
Eu amo a fic que a Perrie e a Leigh engravidaram num sexo a 4. Elas tiveram filhos quase na mm semana kkkkkkkk
Vcs realmente nao querem saber pq o flop dela? Old q o UK é racista e ela seria a menos escutada das 4
Eu não ignoro que isso existe, claro. Mas se fosse uma música realmente boa teria hitado. Pra se ter uma ideia, atualmente o #1 do UK são cantores negros (Central Cee x Dave), ainda tem a Jorja Smith. O UK sempre deu valor p/ artistas negras com vozeirão e cantando house/dance, por exemplo.
Não só elas, a irmã da Leigh-Anne e uma das agentes do grupo também engravidaram na mesma época KKKKK
Olha… eu ja li um Blind que a Perrie ja fez uns programinhas hein
Ah gente, eu fui ver agora o UK Singles Charts e a música da Leigh-Anne tá em #11. Que flops são esses? Pra essa musiquinha genérica, tá ótima a posição. Tá melhor que Satellite do Harry, que tá em #18. Dispersa kkkkk
Perrie não vai hitar, o material dela é quase indie bichas, é tudo midtempo e baladas e a mulher nem gravadora tem.
Dizem a más línguas que o material dela é o pior das três KKKKK
Só a Jade que não se tem muita noção do que tem preparado.
Eu sabia que ela viria com algo nesse linha rock/alternativo/indie. Só pelas audições solo dela no X Factor, já deu pra perceber que ela curte esses gêneros.
Isso ai so ouvindo e falam justamente por não gostarem dela e achar o suco do privilegio branco, mesma coisa que faziam com a Camila, Harry e etc. Então, so ouvindo pra saber, mas popzão podem esquecer.
Como é que não? o material da Jade ja foi descrito como uma extensão do que a Gaga faz no The Fame/Chromatica + Wasabi, na realidade o material dela é o que mais tem comentário por ai.
mas amg, o publico de LM nao eram essas pessoas que escutam negras com vozeirão… era tudo teenager, 90% branca. A propria Leigh Anne disse que foi no BR que ela se sentiu amada pela primeira vez pelos fãs do grupo (e elas vieram meses antes da Jesy sair)
enfim, eu gostei da musica. achei um hino! nem todo flop significa falta de qualidade e a maioria dos hits atuais nao tem qualidade nenhuma kkk
Incrível que das últimas girlbands só a Camila se manteve, flopando ou não, ela tem um hit a cada álbum
E nem tá esses flops todo, viu. O pessoal tá exagerando. Uma cantora UK fazer sucesso fora do país já é meio raro. Vai sair outro single mês que vem, tomara que faça mais sucesso.
Nao acho