O desempenho impecável que Like a Prayer teve pelo mundo

E diga com voz aveludada: “Obrigado, minha Marvel”

1 curtida

Maior canção pop da história

1 curtida

Acho que nunca tinham lidado com algo desse porte, ninguém queria segurar a batata kkk

Teve transmissão mútua no mundo todo o comercial da Pepsi na estreia

2 curtidas

I’m With You também

Foi só pq a imagem dela ficou polêmica demais, não foi pq o público perdeu o interesse nela como costuma acontecer com outras cantoras

1 curtida

gente? que smash

Será que passou aqui?

Vc sabia exatamente o que tava fazendo aqui caquinho

1 curtida

Smash global amamos p

Engraçado que o Sex Book vendeu horrores na época e até hj é um item procurado. Pra vc ver como a nossa sociedade é hipócrita

1 curtida

Sim kkkkk povo gosta de polêmica

Pesquisei aqui e não achei. Não achei tbm sobre o Grammy 89 sendo exibido aqui. Vou pesquisar mais

1 curtida

madonna era um evento

O sex book simultâneo ao erótica matou a divulgação do álbum. Poderia ter sido lançado na tour, tudo seria diferente

4 curtidas

Na wikipedia ta falando que o comercial foi transmitido na Europa, America do Norte, Australia e Asia. Mas devem ter importado pra cá de alguma forma tbm

A lenda só dava o que eles queriam kkkk

1 curtida

E putaria né kkkk
Eu acho formidável que msm sendo massacrada de vários lados nessa época ela nunca se deixou ter um meltdown como vários artistas tiveram. Ela ficou abalada em off porém não deitou pro massacre, é um dos motivos de eu amar essa mulher

Nesse caso então aqui não foi simultâneo o lançamento. Tô na dúvida se foi exibido aqui pq nunca vi ele dublado em pt

1 curtida

Acho que ela imaginava o backlash, só não pensou que realmente afetaria os números dela, até então não tinha acontecido isso

1 curtida

hit ww