O dia que Gracyanne e Belo divergiram sobre sexo anal e contaram fetiches

A vida íntima de Gracyanne Barbosa e Belo desperta curiosidades. O casal “tudão” - como ficaram conhecidos - já relatou muitos fetiches e preferências na cama em uma longa conversa com o titular desta coluna. A musa fitness, por exemplo, contou que era fã de sexo anal, e lamentou que o marido não curtia.

Neste 06/09, Dia do Sexo, a coluna traz alguns bastidores exclusivos da entrevista, que aconteceu em 2015, em uma academia na Barra da Tijuca, no Rio. Gracyanne e Belo fotografavam para o site Paparazzo, da Globo, e, nas tradicionais entrevistas que aconteciam para divulgar o ensaio sensual, abriram a intimidade.

A conversa sobre sexo aconteceu em um camarim improvisado no local, enquanto eles maquiavam o corpo para as fotos. Cada um participou separadamente. Gracyanne e Belo responderam perguntas similares, sem ouvir antes a resposta do outro. Ela não teve timidez alguma, ele já ficou travado ao ser questionado sobre temas mais picantes.

Ao dizer que gostava bastante de sexo anal, mas que não fazia muito porque Belo não curtia, Gracyanne viralizou.

Durante alguns dias, se falou muito do assunto - algo que é lembrado ainda hoje por fãs do casal - e o pagodeiro foi cobrado sobre o motivo de não gostar. “Fiquei surpreso com a polêmica. Claro que curto, mas deixo para momentos especiais. É a cereja do bolo”, justificou na época após toda a repercussão.

Na entrevista, Gracyanne e Belo, enquanto tiravam a roupa e esquentavam o clima para as fotos, falaram sobre os mais diversos fetiches.

Desejo por sexo a três. Na mesma entrevista, Gracyanne confidenciou que um de seus fetiches era fazer sexo a três. No entanto, a musa afirmou que isso não seria possível. “Sexo a três. Tenho certeza de que não vamos fazer. O Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher”, lamentou. Ela já tinha revelado essa fantasia em 2011, à revista Sexy, e contou que Belo não gostou de saber que a esposa tinha o desejo de ter mais um na cama.

Sexo em lugares inusitados. Gracyanne e Belo gostam de fazer sexo em lugares inusitados. Eles também contaram isso na entrevista e afirmaram já ter transado até mesmo no camarim de uma emissora. “Depois ficamos com medo de ter câmera”, falou Gracy. A musa contou outra experiência do casal: “No banheiro de um avião, na ida de uma viagem para Paris. Eu provoco”.

Ciúme do vibrador. Belo não lidava muito bem com o vibrador de Gracyanne. Ela classificou o marido como “restrito” no início da relação, e explicou: “Ele era contra entrar em sexshop, contra vibrador. Tinha até mesmo uma espécie de ciúme, sabe? A primeira vez que ele viu meu vibrado ficou p… da vida. Disse que ele então não era o suficiente. Coisa de homem, né?”.

Belo e Gracyanne Barbosa

Belo e Gracyanne BarbosaImagem: Reprodução/Instagram

Brinquedinhos liberados. As restrições de Belo, no entanto, duraram pouco. Depois de um tempo, o cantor passou a gostar de brinquedinhos na cama e comprava novos para Gracyanne. “Usamos quando estamos empolgados. Acho que os brinquedinhos complementam na cama e ajudam o casal a não cair na rotina”, falou ele sobre o assunto. “Ele me mostra as novidades, se libertou e é uma delícia”, festejou a influenciadora.

A parte do corpo mais atraente. O bumbum de Gracyanne é a parte do corpo da musa que mais agrada Belo. “Me excita e me deixa louco”, disse ele. A influenciadora apontou a boca de Belo como a parte do corpo mais atraente. “A boca é a parte mais romântica, mas tudo depende de como ele me pega. Às vezes olho para o braço dele, outras vezes pro abdômen. A minha parte preferida do Belo muda sempre.”

Haja tudão nessa história toda kkkkkkkkkkkkkkkkk