O disco está quebrado: Key Alves diz que se afastou de participantes do 'BBB' 23 e comenta término com Gustavo

Seis meses após o fim do seu namoro com Gustavo Benedeti, que conheceu durante o “BBB” 23, Key Alves ainda não assumiu nenhum outro relacionamento publicamente. Mas a ex-participante do reality diz já ter superado o ex:

— Com o Gustavo já é assunto encerrado há muito tempo. Não tem nem mais o que falar. Não me importam as opiniões de pessoas com quem não tenho contato e que nem sabem da minha vida. Eu já superei há muito tempo. Nunca voltei atrás dele, nunca mandei mensagem para ele. Estou conhecendo pessoas novas, ficando com pessoas novas. Eu e ele nunca mais trocamos uma conversa e não vamos trocar. Totalmente superado.

Além de Gustavo, Key conta que também se afastou de outros brothers com quem teve contato dentro da casa:

— Hoje eu só mantenho contato com Cezar Black. É uma pessoa que virou alguém da família. Eu sempre fui muito sincera e verdadeira. Não consigo manter amizade com pessoas aqui fora se lá dentro não deu certo. Seria muito falso da minha parte se aqui eu tentasse ser amiga de todo mundo. Para mim é normal eu não ter muitos amigos de lá (do programa).