aqui no bairro mesmo só tem 2 mercadinhos de bairro e só se mantem pq eles vendem de tudo e o hipermercado mais próximo fica a 30 minutos a pé
não param de abrir essas bostas (não apenas evangélicas), toda rua agora tem umas 5
sem falar que eles botaram cabeça de um carroceiro ou de um pizzaiolo que eles estão em pé de igualdade com ceos de startups e podem prosperar igualmente kkkkkk
isso é pra lavar dinheiro do tráfico
eles se aproveitam da ingenuidade e do desespero das baratinhas em ascender socialmente
Abrir loja física pra vender produto em pleno 2026 é pegar 200 mil reais e jogar na mega sena pq a chance de dar certo é a mesma.
Impossível competir com a internet.
Até shoppings que mataram o comércio de rua tbm já estão com pé na falência.
Alimentos ainda são um setor de vendas de produtos com forte presença nas lojas físicas sim, mas suplemento é algo supérfluo, não é um pão ou leite que a pessoa precisa comer hoje no jantar. Dá pra comprar na internet 30% mais barato e esperar chegar.
Mas tenho certeza que os donos de imóveis comerciais agradecem os meses recebidos de aluguel superfaturado kkkk
Amg
Povo gastar dinheiro abrindo loja sem fazer pesquisa de mercado sempre teve, minha ex chefe era uma tonha
gente? ![]()
Pior é que isso acontece direto kkkkk as pessoas não se dão o trabalho de fazer um curso rápido da sebrae pra entender como abrir uma empresa
Disse tudo, se não for produto essencial dá pra comprar online e esperar sem problemas
Empresário quer ficar rico abrindo empresa mas não querem trabalhar, não querem colocar a mão na massa, acham que a loja vai ficar funcionando sozinha com os funcionários lá se matando vestindo a camisa da empresa sem precisar de gestão alguma kkkkk
Eles sonham em ser uns capitalistas ricos que não precisam levantar um dedo kkkkk
Mas loja só de suplementos é burrice, aqui no centro sempre vende esses whey em lojas de coisas naturais, essas farinhas, pão integral
eu nunca tive vontade de abrir negócio na vida, deve dar só dor de cabeça
só se tivesse mt grana pra ter uma franquia gigante mas deixaria outra pessoa gerenciando