O documentário da xuxa meio que está sendo pessimo pra reputacao dela

A parte do incêndio pra mim foi a pior de todas. Eu fiquei chocado como eles foram entrevistar uma Paquita negra nos Estados Unidos, mas não entrevistaram nenhuma vítima do incêndio do Xuxa Park.

Eu conhecia de vista uma das meninas que ficou pesa na rosa gigante. Ela comia sempre em um supermercado perto de casa. Essas pessoas disseram que a Xuxa prometeu ser uma mãe para eles, mas foram abandonados e por isso não estão lá.

2 curtidas

tá todo mundo detonando
a equipe dela é péssima, né?

ida para record, esse documentário nada bem pensado
jesus kk

nunca assista os clássicos europeus dos anos 70 eles vão dentro de todo tipo de assuntos desconfortável, tem um filme q vi mto aclamado q é o romance de uma judia tortura com seu torturador nazista… é bem normal nudez, assuntos taboos

eu acho q esse filme da xuxa veio nesse ensejo pq eram filmes aclamados

até mesmo na america vc tinha Brooke Shields aparecendo pelada aos 11 anos e dando beijo em adultos interpretando uma protituta infantil e esse filme é aclamado e tinha susan sarandon etc

Eu acharia mais interessante se seguissem a narrativa do doc do Sandy e Jr que visitou todas as Eras deles, e deram notas exclusivas dos bastidores do trabalho. Esse da Xuxa era pra ser uma homenagem e tá parecendo algo que o TV Fama produziria

1 curtida

uai tubi e o da britney que tmb foi?

esse doc é mto raso, até mesmo entrevistar a paquita negra q ninguém aqui conhece, seria mais passar rápido mostrando q tinha uma, a mulher provavelmente nunca mais viu a xuxa dps do programa ser cancelado kkkkkkkk ela ficou inventando coisas pra falar

Mas olha amore, eu lembro que antes dela ir pra record ela tinha satisfação de dizer que tinha demitido a equipe e tava com uma nova, e que essa equipe dela queria podar ela de ser acessível e de fazer várias coisas

Ela foi pra record pq quis de birra, tava chateada pq a globo não dava programa como ela queria. Aí foi ela pra record fazer tudo conforme quis e flopou lindamente

então ela deveria aceitar que é péssima para gerir negócios kkk
só decisão merda

o inglês dela era péssimo, não sei como aquilo foi aprovado.
Ela fez igual Anitta, parou aqui no auge e foi pra lá, mas ainda teve tempo de corrigir.

Xuxa USA TV Show #1919 From 1993 - YouTube

Sim, na real a carreira dela começou a degringolar sem a Marlene

Ela teve um auge sozinha no início dos anos 2000 com a era do Xuxa só para baixinhos e alguns filmes, mas não durou muito

A Xuxa não conseguiu fazer exatamente o que a Marlene queria: dela amadurecer o público

Na verdade ela estava na geladeira há algum tempo e saiu. Foi a Record que apresentou o projeto de fazer dela a Ellen DeGeneres brasileira.

Sim, mas ela tava brava porque não permitiam dela fazer um projeto como queria na globo

sim, nessa parte o doc falou a verdade, n ficaram naquilo q os fans falavam “ela n continuou pq n quis, ele foi reprisado” kkkkkkk tinha até uma representante da som livre no mercado latino (q representava a xuxa) dizendo no doc “Aquilo foi uma tragédia! Um caminhão veio sem nunca ela esperar a passou por cima”.

Eles explicam tb como a estratégia de divulgação foi difícil pelo passado erotico e depois como eles perderam dinheiro qndo ela teve que cancelar toda a midia tour por conta do problema nas costas.

Foi bem legal, pra quem curte esse mundinho, saber como funcionou.

Já na parte espanhol eles falaram mto pouco e coisa errada, n explicaram nada, deram a entender q ela hitou do nada kkkkkkkk e ficaram mostrando os fans malucos q seguem ela… achei chaaato

sera?

Nena, seu ponto de vista é super válido com o entendimento q temos hj, pq sim, é um absurdo, mas INFELIZMENTE não era naquela época (foi em 1982 salvo engano).
No final dos anos 90, quase 20 anos depois, tivemos Tais Araujo gravando cenas de nudes e sexo para Xica da Silva e Luciana Vendramini posando nua, ambas com 17 anos, e esperando completar 18 anos para os trabalhos serem revelados. Trocando em míudos, era nudez de adolescentes mas que parecia legal pq elas tinham atingido a maioridade. Isso é doentio.

Gente, aquele pgm da Record erra horrível, eu tava revendo um essa semana e era umas coisas nada a ver e coisas americanizadas q só ela achava graça, tipo, num pgm ela começa abrindo com fotos do Wallmart dos EUA, gente vestida estranha e ninguém ri. Aí ela diz q vai pagar se o povo ir fantasiado no mercado kkkkkkk

Daí toc toc aquele quadro insuportável visitando aqueles fans chatíssimos q tratam ela como a reencarnaçao da tina turner

Ela tava insatisfeita de estar fora do ar, se sentindo desprestigiada. Foi na época que a Globo aposentou medalhões como o Renato Aragão, acho que era mais isso do que ter determinado projeto feito do jeito dela pq ela tb n fez nada autoral na Record.

aquela q era do fofocando no sbt e foi pra globo, ela tb posou nua menor, se emancipou para kkkk

isso dos filmes, gente, toda a obra do nelson rodrigues q foi adapatada pro cinema na mesma época tem umas coisas fortes e taboo

acho q existiu uma época q as pessoas queriam explorar o limite do bom e mau gosto na arte

mas claro que a culp dela não ter vingado nos eua não foi dela não conseguir se comunicar direito com o público, e sim da marlene

Acho q verei esse EP, pois pelo menos falaram a verdade. O inglês de TV, ainda com alvo para público anglo, precisa ser ultra fluente (e nem estou falando de sotaque) e sim fluência. Era parecia alguem q lê as palavras em inglês aportuguesando (como escrever “plei” para a pessoa pronunciar “play”)