O Duque de 'Bridgerton' não irá retornar para 2° temporada

encomendaram a morte por tuberculose então

morto, tadinho do fado

1 curtida

A carreira dese homem estourou desde Bridgerton. O publico tava sedento em um galão não branco, espero que abra portas pra outros atores e que seja confirmado ou no 007 ou como o novo Pantera negra

Ele tem muito porte de 007

oxe mas ele não é o ator principal?

Pelo que eu entendi, cada temporada é focada num irmão da família Bridgerton
Ele foi apenas o par romântico de uma das irmãs, na próxima temporada, teoricamente, não teria tanta relevância

1 curtida

Cada livro é focado em um membro da família Bridgerton. O Duque era protagonista quando a história era focada na Daphne. Como a segunda temporada vai focar no Anthony, o rei deu out.

Esperado, cada temporada vai ser focada num irmão diferente.

Próxima é focado em outro

Netflix economizou um baita dinheiro tirando ele

Então a Daphne vai ficar out tbm, fica sem graça dela aparecer sem ele

esperando o efeito do karma da Shonda

Sinceramente eu achei meio sacanagem da parte dele, a série bombou, ele de um zé ninguem passou a ser galã de Hollywood, aceitou mil projeto logo depois e agora dropa a série

e ele ainda não seria protagonista, custava nada reservar umas semanas da agenda pra gravar em consideração a equipe que fez a carreira dele explodir

1 curtida

Daphne já tá confirmada more

Achei meio nada a ver também, visto que anteriormente a produção tinha falado que ele estaria…

Deve ter visto a quantidade de cenas e dado out. A Shonda não gosta disto

Até algumas semanas atrás ele tbm tava e do nada saiu

Por isso que o título da série é o sobrenome da família Bridgerton.

Então vou esperar sedento a temporada daquela gorda ruiva com aquele menino babaca que faz cu doce.

eu gosto da Penélope

1 curtida

Dona da série por ser a Lady Withlesdown.

O spoiler xixa