O Eduardo Bolsonaro é muito burro cavando a própria cova

Pra começo de conversa, esse lixo precisa ser cassado

2 curtidas

O Bolsonaro deve ser arrepender tanto de ter sido presidente kkkkk

1 curtida

A família Bolsonaro provando que, sim, existe o gene da burrice

Nossa sim kkkkkkkk

Ele poderia estar de boa com as rachadinhas e assuntos milicianos dele sem nunca ser importunado

3 curtidas

Pegaram ele pra fantoche e ele se fudeu muito com a sujeira que é a direita BR KKKKKK ele podia estar ganhando rios de dinheiro na milicia do RJ e com a aposentadoria de deputado.

1 curtida

Acho que ele sabe que se fodeu, mas tem na imaginação que se tornará um martyr, um símbolo de resistência. Kkkkk A pistoleira está usando a mesma estratégia.

1 curtida

o que eu acho que acontece tanto com o Legendary Miss Xandy de Moraes e o Lula é que ambos tem um propósito maior e uma espinha dorsal moral mais definida. Lula e Alexandre tem os problemas deles como qualquer pessoa, mas você vê coerencia interna e bom senso, isso é o que faz você se manter firme mesmo contra o mundo está contra você (com prisões, ameaças e afins), você se mantem firme porque acredita no que está fazendo

a família do Bolsonaro não tem muito propósito, querem se manter com poder e influência então fazem o que podem para ter isso. Se para ter apoio precisam de evangélicos, vão atrás. Se precisam dos Estados Unidos vão atrás (mesmo que no longo prazo não seja bom). Eles não tem nenhum tipo de propósito então acontecem situações patéticas como essas

Acho incrível o conceito de patriotismo que consiste em esperar que outra nação invada seu país kkkkkkkkkk

2 curtidas

Eu tenho a impressão que o sentimento bolsonarista enfraqueceu muito nesses últimos meses. No começo, achei que as comemorações por um suposto aumento de popularidade do lula por conta desse rolê todo eram exageradas, mas ando percebendo no dia a dia, conversas informais e grupos de trabalho um esfriamento dos bolsominions. Realmente essa cruzada do Eduardo Bolsonaro tá sendo um tiro no pé

1 curtida

Ele deve achar que US vai invadir o Brasil e declarar o Bolsanaro como chefe vitalício de estado, coroando ele como novo chefe com uma futura morte do Bolsonaro. O pó deve esta corroendo os neurônios ele.

Ele achando que estamos em 1964

Os psicopatas se ferram por causa da arrogância. Com esse miserável não podia ser diferente. :partying_face:

2 curtidas

Martires pra turma que acredita em terra plana

essa familia toda ser um bando de asnos é meio que um livramento pro brasil. se existisse alguma cabeça pensante ali eles seriam muito mais perigosos.

2 curtidas

nem sei quem é mds parem de inventar pessoas

Mas como assim? Sua fave militou tanto em chained to the rhythm pra você viver alienado? Gente

tem um vídeo que circula na Internet mostrando que a conduta do Eduardo seria punida até com pena de morte, caso ele fosse um americano e praticasse o mesmo contra os EUA