O Eminem jamais faria sucesso se surgisse hoje em dia né?

por muito menos a carreira do macklemore foi pro buraco kkkk imagina ele que era mais apocalíptico

Eminem wishes.

macklemore com 30 milhoes de ouvintes mensais no scatfy,
gente, oque é limbo pra vcs?

não ser indicado ao VMA para competir com La Reina de La Favela

Parabéns The Heist

faria. vocês acham que o público predominante dele se importa com essas polêmicas? na verdade muita gente daria mais apoio pelas problemáticas dele, sobretudo nos estados unidos.

um país que abraçou o morgan wallen por ser racista não deixaria de ouvir o eminem por ele ter falas lgbtfóbicas e misóginas. hoje ele é bem menos problemático na real.

14 curtidas

Claro não tem mais quem ele atacar mesmo.

Eminem continuaria tendo o melhor flow da história ou seja ainda faria sucesso

1 curtida

Corta pra rainha Doja pisando nos fãs e hitando mais do que nunca.

2 curtidas

acho que o contexto é bem diferentes, as discussões sobre apropriação cultural e privilégios no hip hop nem existiam naquela época, hoje em dia é diferente. olha o que aconteceu com a imagem do jack harlow depois que a P4k detonou o álbum dele kk

mas o macklemore era ruim

Maior música do “Plebeia”!

Fui até ver, pois ele tá out dos Top Artist diário

Seria um sonho ver aquele fdp ser massacrado hj dia

Escorado do crlh, mas assim como existe o Morgan Wallen e outros, acho que ele tbm teria um bom espaço msm hj em dia.

odeio o eminem mas resumir ela a macklemore é forçar demais bicho kkk

Por falar nisso, o Jack Harlow morreu né? Por onde anda o pituxo privilegiado e desaplaudido, @Bruno2032?

To gozando aqui com o verso dele

Muito foda

macklemore nunca chegou nem perto de ser o que o eminem um dia foi e é até hoje, se ele fosse uma novidade hoje seria o mesmo sucesso por ser sempre um diferencial

Eminem hitou nas eras das vendas físicas, digital e streaming, carreira intacta

3 curtidas

o post malone ta ai kkkk