O Eminem megrah fracassou né?

ela pegou ele na fase mais gostoso, nem tinha do que ter vergonha

pegar macho toxico é normal

a katy militando em musica enquanto ajuda criminosos na vida real

o eminem falando merda em musica enquanto na vida real ama os lgbt na casa dele

1 curtida

“Só machismo e misoginia”

Ai q piticos, Eminem venceu tanto nesse disco, ser atacado pela gen z e aclamado por fãs d rap depois d quase 30 anos d carreira é um troféu.

ele nunca mente nas músicas kkkkk a mariah entrou em contato e eles começaram a sair, dizem que ela até dava presentes para as filhas do eminem kkkkkkkkkkk, mas aí ela deve ter falado isso para o eminem
https://x.com/tendominatrix/status/1777325413624058193/

1 curtida

fui pesquisar e ele era tesudo msm

bichas a Mariah ganhando um hino desse de presente… eu teria muito orgulho

ele exalando tesao e testosterona no clipe

2 curtidas

musicalmente sim. fora disso nunca teve nenhum tipo de acusação de assédio, abuso ou algo do tipo.

a mariah eh mt otaria kkkk mas achei que ela tava certa nessa
estou surpreso

o povo fala do eminem porque nao sabe dos crimes pesados dos rappers na vida real kkkkkk

o eminem nunca fez nada nao tem acusação de nada, só as musicas mesmo

e pensar que ele chamou a mariah para gravar os vocais kkkkkkkkk e depois ele mudou a letra para ser uma diss citando a mariah

a thumb do clipe :tesao:

não, ele só debochava na época do the eminem show. mas aí veio obssessed e ele respondeu com the warning kkkkkkkkk

1 curtida

Só q se analisar a cena do rap num geral, vai dar pra ver q TODOS ELES fazem isso nas letras, NINGUÉM se salva, a granada só cai no colo dele.

e a crítica sendo ageísta, que mundo é esse?

1 curtida

mariah e eminem casal do pop

as musicas shades de um pro outro apenas hinos… superman, clown, jimmy crack corn, bagpipes from baghdad, obsessed

jay z e bey deram sorte que eles nao deram certo, ia ser babado as musicas juntos

ja punhetei tanto pra esse clipe bicha vou confessar

ele fez pros gays ja que a mariah nao quis liberar a buceta

2 curtidas

pior que sim. essa babação em cima do kendrick porque tem uma imagem "limpa"mas até ele já foi acusado de agredir uma mulher em um hotel e até hoje ele nunca negou kkkkk

deixa em off bicha amo o kendrick

2 curtidas

meu deus??