O estado do piauí pisa em tantos aspectos né? Kingo demais

Quem nasce em Piauí é o quê?

eu jurava que the fosse melhor nesse quesito

a discrepancia com o ceará é imensa. Me mudei de teresina para fortaleza e a vibe do lugar e das pessoas é completamente diferente, apesar de nem ser tão longe.

gente

Sofredor

Fortaleza é muito hit, achei a mentalidade do povo mais aberta, deu até tristeza pra voltar pra minha província disfarçada de city

1 curtida

não é, com 2 semanas la voce zera a cidade. Eu sempre via 1 ou 2 rostos do meu interior quando ia para shopping ou locais publicos, pq o lugar é um ovo mesmo. A falta de litoral meio que deixa ela sem ar de capital

fora que é quente pra porra, ja perdi as contas de quantas vezes passei mal andando a pé lá

Do Piauí eu só conheço a Dadá Coelho, de resto não sei nada sobre o estado, mesmo sendo perto de Pernambuco.

Sim, eles são muito mais engajados social e culturalmente, e o governo tambem incentiva. Eles te dão um passaporte da cidade pra voce carimbar quando visitar nos pontos turisticos

Fora as praias que falam por si só, é outra realidade. Na minha opnião a melhor capital do nordeste para visitar e morar. Oportunidade de trabalho é abundante tambem

2 curtidas

Dada coelho no jô Soares kkk

Icônica

e o Whindersson nunes

já fui algumas vezes mas n explorei como queria
mas sempre passei muito sufoco no calor, é terrível

Sim, lá é uma bacia quente, insuportavel de tanto calor

onde voce mora?

nossa eu tenho uma lembrança tão tristeh do Piauí
fui pra teresina quando eu era uma chiquitita fofinha
eu dei um tchauzinho pra uma velha que tava sentada na rua e ela mostrou o dedão do meio pra mim
fiquei super tristeh

na cidade no litoral em que os teresinenses vem passar as ferias

a verdadera capital

Só falta diversificar mais as coisas por aqui

por ex, os artistas que vem são todos nichados forró/piseiro

Queria ver atrações nível piaui pop/festival girasol e festival de inverno de Pedro 2

Oeiras está entre as cidades mais quentes do Brasil

Liderando o ranking novamente das cidades mais quentes do Brasil, quatro municípios piauienses apresentaram temperaturas acima de 40°C. São elas: Oeiras com 41,7°C , São João do Piauí com 41,5°C, Picos com 40,6°C e Castelo do Piauí com 40,4°C

Oeiras é a cidade mais quente do país (insistentemente) | Pensar Piauí (pensarpiaui.com)