O Felipe Neto colocou o nome do Kid Bengala em um livro infantil, eu troh?

Gente???

Mas nessa epoca o conteúdo ja era infantil

1 curtida

Sim, tem a matéria ali em cima e as pocs não tão lendo. Esse livro foi lançado numa época que o público dele não era tão infantil, mas depois o irmão dele fez muito sucesso com esse público e acabou que o próprio público dele passou a ser infantil também, aí ele pediu a retirada dessa versão com palavrões e lançou outra mais clean no lugar.

1 curtida

eu morro q o nome dessa brincadeira nem eh esse. eh “beija, mata ou casa” kkk

Bicha olha o conteúdo do livro? Nao tem como negar que era para publico juvenil sim.

A noticia de 2017

Irmãos Neto fazem “promoção” para seus fãs conhecerem a “NetoLand”, nome dado a mansão de mais de 5 milhões comprada pelos irmãos.

Mas são acusados de exploração infantil, devido a forma como a dita “promoção” foi feita. Exigindo que seus fãs liguem para determinado número telefônico para conseguir um número da sorte.

Uma unica ligação custa mais de R$6,00, e levando em conta que a maior parte de seus fãs são crianças, deve-se ter noção de quantas vezes cada um desses fãs mirins irá ligar, o rombo no bolso de seus pais será enorme.

2 curtidas

Eu quero o Felipe Neto na prisão

O conteúdo dele em 2017 era juvenil sim, não acho esse conteúdo aí adequado pra um pessoal de 12 anos por exemplo

1 curtida

O pessoal fingir queno conteudo dele em 2017 nao era infantil quando ele pintava o cabelo de colorido justamente para atrair esse publico é muuuuita cara de pau kkkkk

2 curtidas

Aqui você hablou… Essas gays se passam meu pai

Não consigo mais a entrevista original pq apagaram, mas veja os 5 primeiros segundos desse vídeo que o PRÓPRIO FELIPE NETO afirma que o público dele é infantil, no lançamento desse livro.

O CONTEÚDO SUPER ADULTO

1 curtida

Já em 2017 kkkkkkkkkkkkkkkk

Casa, mata ou trepa e o nome da Joelma ali no meio, quem achou que isso seria de bom tom??? KKKKK

Ué felipe mas o Lucas comecou a fazer video para crianças em 2016

“Mão de pica.” Luccas Neto, a maior estrela infantil da internet, foi condenado pela Justiça em primeira instância porque chamou uma adolescente de 14 anos de “mão de pica” em janeiro de 2016, meses antes de começar a fazer vídeos para crianças.

E em 2017 vc ja tinha seu canal JUNTO do seu irmao

que matematica é essa???

“mão de pica”

Todo dia um podre novo dos irmãos Neto.

E para piorar

O LIVRO FOI LANCADO NO FINAL DE 2017

Em outubro

https://www.revide.com.br/noticias/teen/felipe-neto-lanca-livro-em-ribeirao-preto-neste-domingo-15/

Já passou da hora das pessoas abandonarem o Felipe Neto, passam pano para todas as merdas dele. O episódio do fórum tentaram jogar para debaixo do tapete.

Mas, antes de ser um fenômeno infantil que só pode ser comparado em magnitude com Xuxa, Luccas Neto era o anti-youtuber. Em vídeos que postava no seu primeiro canal, chamado Hater Sincero, chamava crianças que admiravam youtubers de “retardadas e burras” e disse à mãe da mesma adolescente que o processou: “Vai tomar no cu”.

Mesmo que não houvesse o kid aí, ainda sim é problemático pelo “mata ou trepa” tipo???

3 curtidas

dizer que o felipe neto não tinha público infantil na época kkkk o cara literalmente pintava o cabelo de colorido e tinha aquela tosquice de “fazer rebuliço”

2 curtidas

Sem noção total, mas o Kid me chocou horrores. A criança vai pesquisar quem é Kid Bengala e acaba se deparando… isso foi proposital? só pode…

3 curtidas