O final de terra e paixao seria bom se

tivessem matado o personagem do Caua e a Aline

Fake

Teriam que ter matado logo no começo da novela pra novela ser pelo menos aceitável

Poderia ter caído um meteoro naquela cidade e morrido todo mundo

Recheou mas nao errou

A Irene deveria ter sido pega e presa também

A vaca acabou rica e feliz

E nem foi uma vila iconica igual bia falcao para merecer esse final

Prometeram vilã de novela mexicana e no fim a Agatha engoliu ela sem dificuldade KKKKKK

a noveleira

Acompanha ela

Irene acabando bem como se tivesse sido uma vila icônica sendo q foi uma sombra do Tonhâo a novela toda

Ahhh pocs vcs também reclamam de tudo

Eu gostei do final da Irene

Mereceu ter final bom só por ter carregado a novela nas costas já que os protagonistas…

Eu nao lembro de NADA memoravel da Irene kkkkkk

Achei um tiro no pé matarem a Agatha tão cedo. Deveriam ter deixado a morte da personagem dentro dos últimos 20 episódios.

A novela se arrastou muito do meio de dezembro pra cá.

2 curtidas

Acho quenela estava ofuscado demais a Gloria Pires e resolveram tirar kkkkkkkkk irene nunca teve brilho e piorou ainda mais quando a Agatha chegou

Mas tenho que tirar o chapéu pra o Walcyr, a Novela conseguiu ser pelo menos comentada nessa reta final, ele flopou, mas ainda não chegou num Sétimo Guardião, ou na última da Glória Perez, que eu não vou pesquisar no Google agora pra lembrar o nome.

O Gentil e a Angelina como as mentes por trás do envenenamento da Agatha KKKKKK

Teria sido melhor deixar que o Tonho empurrou ela da escada mesmo e que a Angelina tivesse trocado as xícaras pra se defender como a história sugeria.

1 curtida

Todo mundo tem filho no final kkkkkk o padrao de felicidade dos anos 80 kkkkkkkkk

Todos os personagens da Glória nas últimas novelas do Walcyr deixaram a desejar.

Acho que ela topa pela camaradagem por ele ter preferência por ela mas nem ela consegue dar profundidade pras personagens mal escritas dele.

Tem coisa que não tem como tirar leite de pedra.

1 curtida

Acabou hoje?

Nossa, sim

A Eliane foi um sopro na Novela, acho que por chegar no meio, pq o elenco tava todo no automático já, acho que ninguém aguentava mais olhar aquele texto com tanta pataquada e ter que levar a sério

2 curtidas