O fixo do BBB tá nível cult de documentário da Netflix

Quero borrifar umas coisinhas no travesseiro do kai também

1 curtida

medo de assumir torcida pra ela e ser perseguida nas eleicoes?

1 curtida

Das duas uma, ou é veneno ou leite

Amo q o tempo ta revelando que eu nunca estive errada sobre a amizade fake da ana paula e milena

Só torço pra lulista amiga.

calma calabreso

1 curtida

2026 grandma

Sempre do lado certo da história amo

1 curtida

SEMPRE amiga

no início eu achava exagero as comparações, mas agora na reta final pessoal despirocou muito… queria que alguém fizesse alguma análise/pesquisa do pq reality mexe tanto com o brasileiro, pessoal se passa muito

https://x.com/i/status/2041890652519018546

Não me cabe na mente que em período de reality as pessoas derrubam os próprios valores como ser humano pra defender participante como se eles fossem imunes de falhas e qualquer um que se oponha vira um monstro que merece ser humilhado e destruído.
O mínimo de observação do caráter da Ana Paula da pra perceber que ela não concordaria com esse comportamento cabresteiro, sem senso crítico e agressivo da própria torcida.

1 curtida

Enquanto isso o Boneco indo parar na emergência por desnutrição e nem um pio do público.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês subestimam demais a ruindade da Milena

Essa mulher tem o espírito da ruindade no corpo

1 curtida

Umas baratinhas mesmo. Mas não julgo, assistir BBB deve ser o único momento de lazer e alegria deles.

eu sinto ume energia PESADISSIMA de uma participante

Cunhã tem que dançar a dança da purificação dentro da casa

Enfia o Brecelo no cu, Blackest.

@jenny16 porca vagabunda

Tem um membro chamado clay que tá em surto real. Ele lê a palavra Ana Paula e já começa atacar

concordo super
y5G94Ic.gif