O flop da Ariana no TikTok, meu Deus

Pq assim se ele é ou era casado veio de conhecimento geral do público porém se de fato ele ainda estivesse junto com a mulher pq ela não chegou a vir a público falar algo ? Simplesmente só foi descoberto que ele era casado e pronto recaiu pro lado da ariana grande

Fora ela tem alguém que demore e consiga hitar?

Meu amor vc jura que vc confia em tudo que vê na redes sociais? Versões terá várias mas a verdade é só uma e ninguém tem como saber a fundo se ele estava de fato casado e tendo um caso com a ariana ou se já estava solteiro ou divorciado

Dua lipa com houdini e também tem algumas músicas da billie que demora mas hita também

ah sim, a taylor precisa de tik tok pra vender albuns. comeu merda amr?

o gp perdeu o interesse nela e muitos fãs debandaram depois do hiato. it is what it is

Vc sabe ler ? Não sabe ?

Então vou te explicar, eu falei que ela NÃO precisa de tiktok já a taylor estava com música antiga focalizando por lá é eu em momento algum falei de venda de álbuns seu comedor de bosta

é…o buzz tá fraco

a taylor precisa de tik tok? oh bicha

Até parece que sua opinião afeta em alguma coisa , eles podem ter até ido mas duvido se quando chegar dia 8 de março já vai tá tudo esperando pra dar stream no álbum dela

ta bom amr, vai nos avisando

Ela na verdade precisa de macho pra poder compor pq estando sozinha não consegue escrever um parágrafo

a ariana? old

1 curtida

amo que ela merece!

os arianators comendo o pão que o diabo amassou

Jurou né amor , taylor swift não tem cacife pra entregar uma no tears left tô cry , get well soon e everytime

Ela entrega pros fãs uma karma, you need to calm down e me! Kkkkkkk

mas ela e a equipe merecem o fracasso, uma sucessão de escolhas e atitudes erradas. quem sabe assim acorde pra vida. ela ta merecendo essa susto pra aprender

Old

Já os swifties vão engolir a mesma porra datada da taylor e dizer que é a indústria kkkkkkkkkkkk

o jaba ta on, yes and é #1 na TTh

1 curtida