O fôlego e o flow da flora matos amigas

ain mas o emicida brigou com ela

nossa grandes bostas, nunca fez pela nada pela carreira dela

Don L, Edi rock, Rashid e MV Bill sao exemplos de pessoas grandiosas dentro do rap que sao amigos da flora e tem collab com ela

quem liga pra esse lixo

Vivi pra ver um fã da Flora Matos

a tal da andersonluiz hablando nesse fernan

Vou fazer plantão pro ban do @andersonluiz

respeito mto ele
o show dele que vi no lollapalooza ano passado deve ter sido o melhor que presenciei no festival
amo o dvd dele com o criolo e faz parte da minha formação musical
mas o comportamento passivo agressivo que ele tem com a flora, ao mesmo tempo que anda com gente como a priscila alcantara, me afasta um pouco
tbm não esqueço que ele foi botar lenha na fogueira do cancelamento a karol no bbb

só apoio mulheres, ele que se foda

tópico armadilha

boa tarde cute
nao aguento mais todo tpc sobre a flora virando briga
sofro

a doll deveria criar uma conta na BC

ela postando os prints daqui no twitter e fazendo nois aparecer no fantastico

@GuilhermeBac @Renan90
Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa . § 1º Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

o @andersonluiz me imputou um crime o qual não cometi, se não for aplicada nenhuma ação contra ele eu tomarei as medidas cabíveis contra esse criminoso, o que ele fez é CRIME.

Amg não sei se ele tem print pra comprovar o que disse, mas vc chamou uma mulher declarada publicamente negra de branca e isso é no mínimo duvidoso, fez sua denúncia e tudo bem, mas vc deveria se vigiar no que fala por aqui, inclusive já ignorei comentários seus por perceber que não valia a pena responder no mesmo nível.

ele sabe que a flora é uma mulher racializada
não preta, mas racializada
e adora ficar debochando da raça dela e se fazendo de sonso depois
quem aguenta kkkk

Nunca vi a flora dizer que é branca

Opinião Crime

Não cometi crime algum, ele sim

Ser chamado de racista por um branquelo é auge do privilégio branco, eu sou negro e não aceitarei isso

aqui acho que ela se identifica como uma mulher negra

Deboche = falar que ela é branca

Aceite as consequências do seu ato criminoso

julgar a cor de alguém não é opinião porra, se liga
vc não define como as pessoas se enxergam racialmente

Ela é branca caralho, se você acha que ela é preta o problema é seu