Acho esse CD muito sem replay value, eu ouvi 3x e na segunda já tava pulando música, mas tem uns highlights que podem hitar
Eu li o tpc inteiro e ainda tô passado com a anta burra do caralho falando q o Red tv fazer 5kk daily é ruim assim como os quase 4kk do speak now tv. Cara as regravações de álbuns com mais de 10 anos q fazem mais q qlqr coisa da bey em exceção ao CC, tem q ser completamente descompensado kkkkkkkkkkkkkk
A Madonna com 47 anos lançou um Confessions.
esse membro só fala bosta, até hoje dou risada desse tópico dele comparando o catálogo da beyoncé com outras cantoras excluindo texas e carriages que tinham acabado de serem lançadas como se fosse um grande mousse kkkkk lançamento não buffa o resto da discografia nãaaao
Por que vc ta comparando com o SOUR e não o álbum mais recente da Olivia? E por que vc não comenta o fato do Lover, de 2019, estar fazendo mais daily que o SOUR, de 2021? kkkkk
Pra completar:
Olivia Rodrigo - GUTS #2 73,000 (1,548,000 units since release) *6 meses de lançado
Taylor Swift - Midnights #1 1,578,000 (debut)
Taylor Swift - 1989 TV #1 1,653,000 (debut)
Se fosse a Taylor despencando em att de segunda, os beysonaristas negacionistas estariam acusando de flood, bots, fazenda de streams e etc
Detalhe que de repente ter 30 faixas no álbum virou desvantagem
Então esse argumento de álbum de muitas faixas só não funciona para a Beyonce? Hmmm
Ele é mto burro kkkkkkk
Olívia surrando a Bey, lenda
a mega cortina de fumaça, eles forçando que fiz olivia x bey sendo que até a billie eu coloquei na first
Solo Spotify Streams:
Olivia Rodrigo: 14,928,664,406
Beyoncé: 15,493,524,809
Questão de dias, vão precisar fazer stan com ITZY ou Sonza nos seus tópicos
O álbum da Beyoncé tem bem mais músicas que os outros né