O da SZA tem 2 smashs e tinha músicas de 1 ou 2 anos lançados antes e Midnights né, a Taylor lançou material 2 vezes desde então fora o deluxe, foi impulsionando, mas já tá fazendo menos que 9/10m
não tô entendendo os fãs da beyoncé querendo falar da olivia sendo que ela fez mais no quarto dia tendo debutado com menos e tendo menos do que a metade de faixas desse sonífero da corna
eles não se tocam né? kkkkk
Industry plant sem talento.
Pq vc n vai atrás dos charts lindos de obsessed pra gente rir?
Eu babo com a Bey. 27 anos de estrada e trocando com Olivia Rodrigo que debutou ontem kkk
A longevidade absurdahhh, as contemporâneas dela já viraram pó há tanto tempo que os haters precisam compará-la com as novatas
Tá falando do Sour ou do Guts? 1 foi um smash fora da curva e outro Only 1 música, vc sabe muito bem que já tava fazendo 7m e em setembro chegou a perder pro SCARLETT sem o deluxe, n teve estabilidade nenhuma kkkkk
Red TV - Regravação - 30 Faixas
4th day — 52,9 million
Faz 5/6m enquanto, é menor que Anti Hero, Snooze, Kill Bill etc
obsessed fazendo mais streams que 24 de 27 das faixas do cowboy carter kkkkkk um quarto single vazado na internet há 6 meses vs um álbum inteirinho novo em folha
é pra gente RIR mesmo kkkkkkk
trocando em que mundo? kkkkk olivia é indiscutivelmente maior do que ela no spotify
os fãs que não se tocam
eu amo que vão passeando pelos argumentos, antes era “album com mil faixas é fácil ter numeros grandes, quero ver fazer com 12 faixas”, agora é “album com muitas faixas é díficil flodar ”
A maior dos anos 90 depois dela: Debutando álbum com 13.1m, single novo com parceria deutando em #76 (oq salva é o fato dela ser latina apenas) e o álbum já tá penando pra fazer 7 milhões mesmo com 6 pré relançamentos.