O fracasso da Beyoncé na Cowboy Carter / O auge da outra em plena Gagamania

Mas a Gaga, e até mesmo a katy, possuem demanda pra show no México, a Bey não tem

2 curtidas

A realidade paralela dos littles

Gagamania parece o nome de alguma pandemia que devastou a Europa na idade média

3 curtidas

Repare que eu não preciso ‘desmentir’ isso pra fazer stan war, amor. Beyoncé é maior que Lady Gaga mesmo que a última percorra o mundo inteiro fazendo shows.

Temos que lidar com a realidade. E a realidade é essa.

É ela,é nossa RAZZIE NOMINEE

Depois de 14 anos

Não entendi pq zuar um show que 98% sold num estádio num lugar onde a sua fave não conseguiria por metade disso amg kkkkkkkk
Tipo, zuar a Gaga fazendo show no estacionamento do SoFi kkkk até eu ri dessa

1 curtida

Tem que se esforçar, então, daí você entende.

Que desvaneio, a pessoa não ir é igual não ter demanda.

“gagamania” gente isso não existe :haha:

1 curtida

A certeza de que a Beyonce n teria demanda no Mexico tirada do próprio cu kkkkkkkk

Você sinceramente acredita que ela teria demanda pra fazer dois shows no México em estádios?

Nós, como Lms, vamos seguir a cartilha dos Sonzers e só ligar para o Spotify

4 curtidas

Bicha? Ela literalmente é igual a Gaga tinha 14 anos sem pisar lá, Mexico ta fazendo 3 shows da Dua Lipa no mesmo estadio, 11 shows da Shakira, Bad Bunny mais de 10, você realmente acredita que a Beyoncé não conseguiria também 02 shows lá? Ate a Katy Perry fez números bons no Mexico, quanto mais.

3 curtidas

Olha pra ser sincero, não que eu ache que ela tenha demanda zero mas se ela tiver interesse em manter os números da tour atual seria difícil

Eu morro, a última vez que ambas foram Beyoncé tava arrecadando 1,8kk em arena e a Gaga 2,5kk em estádio, mesmo uma tendo crescido exponencialmente ela não tem demanda lá e a outra que tem a melhor tour da carreira naqueles tempos tem uma super demanda.

1 curtida

Justamente ela não faz porque não paga os custos, mesma coisa que ela não faz no Brasil e em outros países, Beyoncé quer é dinheiro e não é pouco, mas dizer que ela não tem demanda é loucura.

é o gagamania do daily do spotify

GAGA FRACASSADA

ONLY MIJO E GRATUIDADE

Lirous em estado de mania só se for