Mas a Gaga, e até mesmo a katy, possuem demanda pra show no México, a Bey não tem
A realidade paralela dos littles
Gagamania parece o nome de alguma pandemia que devastou a Europa na idade média
Repare que eu não preciso ‘desmentir’ isso pra fazer stan war, amor. Beyoncé é maior que Lady Gaga mesmo que a última percorra o mundo inteiro fazendo shows.
Temos que lidar com a realidade. E a realidade é essa.
Não entendi pq zuar um show que 98% sold num estádio num lugar onde a sua fave não conseguiria por metade disso amg kkkkkkkk
Tipo, zuar a Gaga fazendo show no estacionamento do SoFi kkkk até eu ri dessa
Tem que se esforçar, então, daí você entende.
Que desvaneio, a pessoa não ir é igual não ter demanda.
“gagamania” gente isso não existe
A certeza de que a Beyonce n teria demanda no Mexico tirada do próprio cu kkkkkkkk
Você sinceramente acredita que ela teria demanda pra fazer dois shows no México em estádios?
Bicha? Ela literalmente é igual a Gaga tinha 14 anos sem pisar lá, Mexico ta fazendo 3 shows da Dua Lipa no mesmo estadio, 11 shows da Shakira, Bad Bunny mais de 10, você realmente acredita que a Beyoncé não conseguiria também 02 shows lá? Ate a Katy Perry fez números bons no Mexico, quanto mais.
Olha pra ser sincero, não que eu ache que ela tenha demanda zero mas se ela tiver interesse em manter os números da tour atual seria difícil
Eu morro, a última vez que ambas foram Beyoncé tava arrecadando 1,8kk em arena e a Gaga 2,5kk em estádio, mesmo uma tendo crescido exponencialmente ela não tem demanda lá e a outra que tem a melhor tour da carreira naqueles tempos tem uma super demanda.
Justamente ela não faz porque não paga os custos, mesma coisa que ela não faz no Brasil e em outros países, Beyoncé quer é dinheiro e não é pouco, mas dizer que ela não tem demanda é loucura.
GAGA FRACASSADA
ONLY MIJO E GRATUIDADE
Lirous em estado de mania só se for