Na época dele tbm os álbuns não eram repostos, e como saía todo ano vc partia pro próximo
Não discordei que ela é a maior
Só chamei ela de flodadora
A interpretação de texto
Afff eu acho horrenda a métrica de vendas e charts antes do surgimento do iTunes.
É tão estranho contabilizar vendas físicas de um single pra fazer chart.
O fracasso, tem até álbum sem certificação
Ele também não tem stadium tour, fracassado demais!
Fico chocado como os artistas grandes desse século todo mundo gosta de aprontar os fracassos.
Mas os do século passado são tão endeuzados que parece que todos os singles pegaram top 10 e multplatinaram
Não meus amores vou apontar SIM os flops do Michael, Beatles, Madonna e Elvis.
Aposto que todos tem flops que nem na hot 100 entraram
Ngm vendia álbum nos anos 60 e 70, artistas dessa época venderam muito com as coletâneas lançadas nas décadas seguintes
E por que isso?
Eles são endeusados pq eles foram os primeiros em um monte de coisas que se tornaram padrões na indústria, foram inovadores e fenômenos do seu tempo. A Taylor pode quebrar recordes mas Elvis, Beatles, Michael e Madonna CRIARAM recordes, eles são o padrão da indústria musical. Tudo que os outros que vieram depois fazem eles fizeram primeiro, por isso o respeito até hoje, eh muito mais que certificados e posição na billboard.
Isso não cola com um chart fã como eu.
Eu sou do estruturalismo da indústria musical, analiso se os tals deuses merecem os títulos pelos seus desempenhos de verdade. E analisando friamente todos eles possuem flops catastróficos mesmo no auge no século passado.
Foda-se que são pioneiros
As suas análises não mudam em nada a realidade amigo
A realidade que eles possuem singles Flopados e álbuns Flopados como uma Katy Perry uma Gaga e um Ed sheeran?
Verdade mesmo
Ahh mas eu sou pioneiro e por isso meus fracassos tem que ser cobertados
esse homem e o sucesso dele eh uma forçação da midia ne kkkk
ele nunca foi tao relevante como o povo acha galera acordem
Esse membro é doidinho
Eu também acho , discografia podre, vai na Wiki ver, tem álbum que nem certificou
Ele tem uma bomba que tá perto