O fracasso da era cowboy carter

Gravou pra q? Pra engavetar? Podre…

FRACASSADA

swifite falando de qualidade

eu morro com o povo falando que os fãs estão forçando e a beyhive metendo o pau kkkk mds

Autoplay só funciona se a música for boa, tem um limite de tempo pra contar como stream. Texas caiu no gosto do gp só que ela meio que n ligou e a hyper acabou, bodyguard n tem esse mesmo apelo.

Album Country amor, sem intenções de hit
Voce ta pedindo demais para uma cantora negra, do texas, mae de 3 filhos, por favor
mais respeito!

O quote saiu errado, era para a @gagamonroe dizendo que a Beyoncé estava no estúdio gravando as músicas do act iii (de rock). Ela já gravou tudo anos atrás kkkk, só se estiver fazendo pequenos ajustes nas faixas.

né? kkkkkkk os primeiros a meter o pau nessa safada da Beyonce sao os beyhive
serio como a Beyonce pode ter largado tudo assim? fala serio, equipe de merda essa dela sem pacienciaaaa

imagina o quao descolado da realidade tem que ser pra dizer que esse album é ruim kkk

1 curtida

mas é old que vocês mudam de opinião de acordo com os charts

no lançamento de texas (hit relâmpago): que hino! espero que ela nunca mais faça música pros gays! vai reviver o country!
depois do flop do álbum: espero que ela não venha pro brasil com essa turnê, ninguém merece country… somos muito azarados…

2 curtidas

Pra completar o descaso ela transformou o feat com a Miley em single.

1 curtida

Pro?! Respeita meu gênero!! É “PRA”!!!

A era ja acabou, aceitem e sigam a vida
Sem visuais, tour ou novo hit
ACEITEM
e esperar o ato rock e aposentadoria
tá otimo

Hinário

Mas não temos era. A dona do álbum lançou e sumiu.

Desculpa amore, não tem o (Ela/Dela) no seu perfil, não sabia que você era mulher.

Sempre gostei de Texas, mas boa parte do álbum eu n gosto nem um pingo e olha que eu me esforcei muito pra gostar e n gostei.

Quem que tá dando essas idéias pra ela de álbum country e de rock.
Só pode ser um inimigo infiltrado da parkwood.

A fake news do CUte no tópico, desde o ano passado os fãs reclamando da turnê country antes mesmo de TEXAS HOLD’EM ser lançada:

Aí eu acho bem feito vius. A beyonceta nem tem mais intenção de fazer sucesso, eh mais lançar seus trabalhos, polemizar e prontoh. Mas os fãs ficam histéricos com um ou outro dia com bons números e já saem enchendo o saco dos outros

4 curtidas

Imagina achar que a essa altura da carreira a Beyoncé não vai fazer o que gosta e não o que o gp espera. Ela não precisa provar mais nada pra ngm kkkkk vcs acham que tudo se resume a charts, lamento mas pra ela isso já não é mais prioridade