O froy e o richard terminaram?

Recentemente, em seu livro de memórias, Waypoints: My Scottish Journey, Sam Heughan contou como começou a trabalhar como garçom enquanto não conseguia encontrar empregos de ator após se formar no Royal Scottish Academy of Music and Drama, em 2003. Nos anos seguintes, Richard Madden também graduou-se na mesma universidade e, por isso, os dois astros não apenas se conheceram, mas tinham vários amigos e conexões em comum.

No entanto, em um evento realizado no Victoria and Albert Museum de Londres, os dois atores se encontraram em uma interação que deixou o intérprete de Jamie Fraser chateado. Em posições muito diferentes, Madden havia acabado de começar a estrelar Game of Thrones e era um dos convidados presentes, enquanto Heughan estava servindo bebidas.

Eu tinha a tarefa de segurar uma bandeja com as bebidas dos convidados enquanto eles comiam, e eu estava fofocando com um colega quando olhei para cima e vi Richard Madden se aproximando para colocar seu gin tônica na minha bandeja”, contou o astro de Outlander.

Naturalmente, Heughan contou que foi cumprimentar Madden, mas que o intérprete de Robb Stark não se lembrava dele.

As palavras ficaram presas na minha garganta”, ele escreveu. “Ele não me reconheceu, apesar de termos nos encontrado algumas vezes. Minha ex-namorada morava em seu apartamento em Glasgow”.

Não foi culpa de Richard”, continuou. “Ele é um cara adorável e nos encontramos novamente desde então, mas o fato de ele ter estudado comigo e eu querer estar do outro lado da bandeja doeu. Durante o evento, eu apenas agarrei a bandeja com força, meus dedos ficando brancos, esperando que o chão me engolisse”.

E essa história aqui kkkk o gay esnobe

Usou o cuzinho e deixou largo já procura um novo
Boatos que ele eh dotado, bem grande

gente
ele comendo esse tourão do zane

gente existem versateis

Fic, não existe isso na bíblia

Gente, como o povo supera rápido kkkk

Né, parecem uma loirinha meio torta americana… -n