O fundo do poço que a teledramaturgia brasileira virou

Queriam representatividade na novela das 21h, toma aí. Pior é saber que um texto desse nível saiu da cabeça de um gay

na tv, na música
cuzil morreu nos anos 00

1 curtida

constrangimento esse ato da novela

1 curtida

walcyra gay patética que deve se odiar e ai é incapaz de escrever a história de um gay confortável com a própria sexualidade e livre de estereotipos porque nunca viveu isso

9 curtidas

Se tem Walcyr Carrasco, tem gay estereotipado

4 curtidas

Fazendo gay de Chacota, Walcir ?

1 curtida

Até um velho hétero conservador como o Maneco escreveu um casal homossexual melhor e de forma mais respeitosa com as sapatonas de Mulheres Apaixonadas.

3 curtidas

cuzil

1 curtida

Pior que eu conheço umas 8 bichas identificas ao personagem. Representatividade gritando para elas

Mas homossexuais sempre foram “aceitos” na TV pra serem alívios cômicos
Isso desde os anos 90 com a Lacraia indo na praça eh nossa só pra causar risada nos outros

Eu não vejo novela, achei que essa era das 18…
Isso é o que passa no horário nobre?

1 curtida

Obs. Não sei se a lacraia era trans ou um homem gay, mas só usei esse exemplo

1 curtida

Putz já faz 30 anos, não é possível que esse povo não evolui. Tantas mudanças sociais já correram de lá pra cá.

Engraçado que nossos pais e avós assistiam isso e achavam engraçado
Tiveram só uma visão estereotipada a vida inteira

1 curtida

Sim. É a novela Terra e Paixão das 21h.

Tá com uma estética de novela as 19, se toda a novela for nesse clima meio comédia, é um fundo de poço mesmo kk
terei de assistir pra tirar minhas conclusões

1 curtida

Eu tbm não sou muito de assistir novelas, mas pelo que eu soube a novela começou com um tom bem sério, mas a audiência começou a ladeirar, e então o Walcir começou a apelar pro Humor&Piadas dele.

mas cês queriam o q?
o público q consome novela não conseguiria entender Succession, p. ex.!

Acho que dá para fazer algo popular, com narrativa linear e simples, mas com o mínimo de bom gosto.

Nunca mais vi novela na Globe

2 curtidas