Queriam representatividade na novela das 21h, toma aí. Pior é saber que um texto desse nível saiu da cabeça de um gay
na tv, na música
cuzil morreu nos anos 00
constrangimento esse ato da novela
walcyra gay patética que deve se odiar e ai é incapaz de escrever a história de um gay confortável com a própria sexualidade e livre de estereotipos porque nunca viveu isso
Se tem Walcyr Carrasco, tem gay estereotipado
Fazendo gay de Chacota, Walcir ?
Até um velho hétero conservador como o Maneco escreveu um casal homossexual melhor e de forma mais respeitosa com as sapatonas de Mulheres Apaixonadas.
cuzil
Pior que eu conheço umas 8 bichas identificas ao personagem. Representatividade gritando para elas
Mas homossexuais sempre foram “aceitos” na TV pra serem alívios cômicos
Isso desde os anos 90 com a Lacraia indo na praça eh nossa só pra causar risada nos outros
Eu não vejo novela, achei que essa era das 18…
Isso é o que passa no horário nobre?
Obs. Não sei se a lacraia era trans ou um homem gay, mas só usei esse exemplo
Putz já faz 30 anos, não é possível que esse povo não evolui. Tantas mudanças sociais já correram de lá pra cá.
Engraçado que nossos pais e avós assistiam isso e achavam engraçado
Tiveram só uma visão estereotipada a vida inteira
Sim. É a novela Terra e Paixão das 21h.
Tá com uma estética de novela as 19, se toda a novela for nesse clima meio comédia, é um fundo de poço mesmo kk
terei de assistir pra tirar minhas conclusões
Eu tbm não sou muito de assistir novelas, mas pelo que eu soube a novela começou com um tom bem sério, mas a audiência começou a ladeirar, e então o Walcir começou a apelar pro Humor&Piadas dele.
Acho que dá para fazer algo popular, com narrativa linear e simples, mas com o mínimo de bom gosto.
Nunca mais vi novela na Globe