O Gil já é mais icônico que Serginho e Jean wyllys?

Eu acho que ele conseguiu ser ainda mais querido pelo povão do que os outros dois, mesmo perdendo. Ele é divertido, simples, vai viver na memória do GP, sem falar das pocs. Nem duvido ele entrar pra política tbm

2 Curtidas

são tempos diferentes

jean e serginho andaram para que o gil pudesse correr

três ícones

15 Curtidas

Não acompanhei essa edição do BBB, mas o Jean foi algo histórico. Homofobia x Jean

Serginho? Orgastic?

1 Curtida

O Jean era MUITO querido msm, mas era uma novidade na época. Um gay pros padroes do sofá do começo dos anos 2000, não muito espevitado, mais tímido porém carismático e fofo

O Serginho nem era querido pelo sofá, ele virou uma figurinha do BBB mais graças ao público LGBT q adotou do que o público geral. Arrisco dizer que até o Dicesar tinha mais espaço msm antagonizando o Dourado que era o claro preferido do pessoal

Agora o Gil é consenso. Só o gabinete do ódio da Juliette não gosta dele msm kkkk

4 Curtidas

Cada um no seu tempo, mas não lembro do Serginho ter tido tanto carinho do público em geral como Jean e Gil…

1 Curtida

Jean foi um ícone, eu acho que o Gil tem chances de ser também, tudo depende do que ele vai fazer daqui pra frente, porque potencial ele tem

Serginho eer

1 Curtida

O jean quebrou barreira quando venceu.

A lenda mereceu muito.

Vcs viram que jean fez uma pintura pro gil?

sergy gay lendária, afeminada legítima e lembrada após 11 anos
nada hoje em dia tem essa longevidade… daqui um ano esse elenco já esfria

São tempos diferentes, mas acredito que o gil marca uma geração ainda mais com o público tem vidrado no programa

1 Curtida

Nem perto do Jean… Foi protagonista, enfrentou homofobia, VENCEU, saiu e se tornou deputado e lenda militante.

Que o Serginho é
Que o Jean acho que só o tempo vai dizer, pq o Jean se manteve relevante com o passar dos anos né, mesmo que na política

Serginho… tá

O serginho foi só uma caricatura do gay daquela epoca, não era tão querido. O Gil é um gay atemporal, carismatico povão, inteligente, engraçado, divertido, o pacote completo… E o Jean Wyllys era da epoca que as pessoas davam o premio do bbb para o mais precisado ne? era competição de quem era mais pobre e se fosse decente levava o premio.

Que o Serginho sim, que o Jean é mt cedo pra falar. Gostem ou não, concordem ou não, Jean virou um ícone LGBT no Brasil.