O GLOBO: Marina Sena dá aula de Gal Costa para a Geração Z | Crítica brasileira deitando para a filha de Gal mineira

Cantora faz apresentação com repertório óbvio, mas com execução regada a bom gosto.

Enfim, a matéria é o O Globo deitando pra Nina Sena.

1 curtida

A crítica especializada deitando:

https://twitter.com/papelpop/status/1700963235682259390?t=fzexT1916L5hOe6YcgJBMw&s=19

2 curtidas

lindaaaaaaaaa
nenhuma das outras chegam aos pés dela

Vai pra merda estadão

O old.
Mas cantar Gal costa é muita ousadia viu. Achei q ela segurou bem, claro q teve algumas interpretações meh, mas de modo geral, foi bem bom

So tem que sair fora da sanguessuga de honorio para se consolidar

2 curtidas

Então vai ter que mandar ir a merda a mídia em peso do Cusil, pq tão deitando muito pra Doll.

Mas eu entendo a Nina se submeter a Nikitta, ela quer visibilidade, ta no começo da carreira. Vc faria isso tb que eu sei.

Sim
Mas tem que saber lidar com aquela ali
Ela não pode ver ninguem se destacando mais que ela

Mas acho que a Marina tem personalidade suficiente para nao deixar se influenciar

Com certeza, amiga. Acho q a Marina é quem ta se aproveitando do hype kkkkk e deu certo queira ou não, ela aumentou os seguidores kdksksk

1 curtida

vai te foder estadão

Vai ter que mandar a midia brasileira inteira se foder, amore. Todos deitando pra Doll.

não queremos a gen z estragando a memória da gal

1 curtida

Tem que deitar mesmo, ela foi incrível. Ansioso pro show do circo voador

Ai vi um tweet e todos massacrando ela :skull:

O shade para o Victor Kley e as anavitórias

Poc de twitter entende do que? Isso mesmo, de nada! A critica especializada deitando e os viados do TT espumando Kkkkkkk

Só o Estadão não gostou

não quero é os jovens do tiktok tendo o mesmo gosto musical que eu

Vc vai, vida? Eu amoooo