O governo Lula derreteu mais rápido q vcs esperavam?

tá faltando o básico bimbras, altas reformas e políticas, mas o basicoooo não tem

Ovo virou artigo de luxo, né? Pobre agora vai ter que se contentar com alimentos cancerígenos para sobreviver o mês todo com um salário mínimo, como comer salsicha, linguiça, presunto e etc

2 curtidas

Estamos no Brasil gente, acorda kkkkkkk

eu achei um tiro no pé de proporcoes estupidas a briga que o haddad comprou pela taxação de produtos importados, agora ja ta melhor mas foi uma pá de terra mto idiota de se jogar
a unica missao desse governo era agradar o povao com o basico pra tentar um governo de esquerda em 2026 e foram exatamente na maré contraria

1 curtida

PIOR GOVERNO QUE JA VIVENCIEI!

4 curtidas

imagina nao conseguir baratear o arroz que é a base alimentar do país

1 curtida

Haddad desgraçado para de taxar meus CDs

Apoiar o camarada Putin

só serve pra fazer discurso

Sorry people se o Tarcisio se candidatar ele vence fácil
O Lula só ganhou com 1% de diferença porque era o Bolsonaro depois de tantas atrocidades, qualquer candidato polido de centro direita ganha do lula que é odiado por mais da metade da população

1 curtida

esfarelou rapido
todo mundo q eu conheço q votou nele pra tirar o bozo está reclamando

e reclamando com razao

Eu fui uma

panfletou que todo mundo ia comer picanha a rodo e aqui ta 45 reais o kg

bem isso mesmo
aquelas carnes ultraprocessadas que 80% é lixo e 20%orelha de porco

1 curtida

Esse primeiro trimestre pro governo cula foi pra esquecer vius … Totalmente diferente de como foi no do ano passadoh

2026 é Tebet nas urnas

e aquele caso do sigilo de 100 anos em? Que ele falou q iria derrubar o sigilo de Bolzonaro e essa semana ele mesmo implementou o dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 curtidas

é só fazer o L

1 curtida

a direita vai fazer um tsunami nas eleições municipais, inclusive nas capitais

tarcísio nao vai largar a mamata certa do gov de sp pra algo incerto como a presidencia ate mesmo porque o cla bolsonaro é extremamente ciumento e nao querem passar o bastao