O governo tinha de parar de abrir novas faculdades né? O negocio é focar em concurso

Se eu soubesse, eu tinha usado todos os meus esforços por anos em provas de concursos.

Faculdade saturou

Não, saturou não, o negócio é fazer os dois e se preparar bem, daqui uns anos cargos bons vão todos exigir curso superior.

Daqui 10 anos eu chego nos 40.

cadê os bons concursos?

Queria ter feito concurso logo depois de sair do ensino médio, nem ter perdido meu tempo com faculdade

Depende da faculdade.

A questão é que a maioria dos profissionais se forma em pedagogia, direito, enfermagem ou administração, que são áreas saturadas.

deveria parar de abrir e focar em melhorar as que já existem

Ele falou parar de abrir faculdade nova e nao FECHAR TODAS AS FACULDADES EXISTENTES

Direto e pedagogia tem ótimos concursos pra essas área, é só focar e estudar durante e após a faculdade.

E eu disse alguma coisa relacionada a fechar faculdade? Eu falei que não saturou e outra precisa abrir mais faculdades sim, principalmente pra regiões menores pra pessoas que n possuem dinheiro pra morar fora.

O Estado não consegue empregar todo mundo. Kkkkkkk o negócio é estudar independente de ta no ensino médio, na faculdade ou formado. Eu passei em um de ensino médio e meu salário é bem bom. Mas tô estudando pra ganhar mais. Os 20k vem :pray:

O importante é dar dinheiro público pra uniesquina

Boa sorte! E o melhor caminho é estudar pra concurso.

Sim, mas a empregabilidade é relativamente baixa.

Empregos bons existem em muitas áreas.

Os melhores concursos são pra nível superior

Não consegui terminar a faculdade então pra mim foi perda de tempo

1 curtida