o Gugu era extremamente problemático né

gente?
https://x.com/leandruuu/status/2053564992293581075

23 curtidas

Morro q esse é exatamente o tipo de comentário q eu faria kkkk

No mais Gugu lixo.
Espero q o capeta esteja cutucando o cu dele no inferno até hoje

1 curtida

ele gostando

2 curtidas

Nunca bateu bem da cabeça né

11 curtidas

eu vi um tiktok comparando o de volta pra minha terra que era feito somente com nordestinos com a politica de deportação do trump, fiquei gag

6 curtidas

Ele era péssimo mesmo, assistindo os vídeos no YouTube não entendo como aquele programa fazia sucesso

O “sigilo” que ele viveu a vida sexual dele foi babado. Tinha o cozinheiro que fez varias viagens com ele e nunca vazou nadinha.

Teve carta que a esposa dele mandou para ele ate dando endereço de local que ele ia se encontrar com homens.

Sempre teve rumores, mas como ele tinha a esposa de fachada, pouco se falava que ele era gay. Ate a data da morte dele.

Acho que é castigo pelo tanto de constrangimento que ele causou para várias pessoas.

3 curtidas

É a musica do filme narnia? Kkkk

vc saber qual a bebida favorita dele ?

lembro que ele foi processado e perdeu quando vendeu ao vivo uma cueca usada do Thiago Lacerda

ele tinha zero limite e caráter por audiencia

8 curtidas

Isso era muito chocante, eu estava vendo no YouTube que ele fingiu entrevistar o chefe do PCC ao vivo, o programa até ficou fora do ar por semanas por ordem do MP, muito surreal isso

1 curtida

eu to agora mesmo assistindo isso aqui kkkkkk

2 curtidas

Eu fiquei mega chocada quando vi isso, será que algum membro do fórum assistiu na hora? Que coisa mais absurda

1 curtida

Ele representava tudo que tinha de pior na tv brasileira nos anos 90/2000: sensacionalismo barato, exploração do corpo feminino (as vzs masculino), exploração da pobreza…

A entrevista “fake” com integrantes do PCC foi a coisa mais vergonhosa e baixa que alguém já tinha feito na tv para conquistar audiência.

4 curtidas

Foi ele que entrevistou Suzane e Sandrão né?

2 curtidas

Acho muito estranha a morte dele. Para mim, armaram para matar ele.

2 curtidas

Ele era muito baixo

A bicha gostava de uma polêmica

1 curtida

Gugu :sob:

(como é que tá a audiência? :shushing_face::smirking_face:)

7 curtidas

EU IA FAZER ESSA PIADA