Morro q esse é exatamente o tipo de comentário q eu faria kkkk
No mais Gugu lixo.
Espero q o capeta esteja cutucando o cu dele no inferno até hoje
eu vi um tiktok comparando o de volta pra minha terra que era feito somente com nordestinos com a politica de deportação do trump, fiquei gag

Ele era péssimo mesmo, assistindo os vídeos no YouTube não entendo como aquele programa fazia sucesso
O “sigilo” que ele viveu a vida sexual dele foi babado. Tinha o cozinheiro que fez varias viagens com ele e nunca vazou nadinha.
Teve carta que a esposa dele mandou para ele ate dando endereço de local que ele ia se encontrar com homens.
Sempre teve rumores, mas como ele tinha a esposa de fachada, pouco se falava que ele era gay. Ate a data da morte dele.
Acho que é castigo pelo tanto de constrangimento que ele causou para várias pessoas.
lembro que ele foi processado e perdeu quando vendeu ao vivo uma cueca usada do Thiago Lacerda
ele tinha zero limite e caráter por audiencia
Isso era muito chocante, eu estava vendo no YouTube que ele fingiu entrevistar o chefe do PCC ao vivo, o programa até ficou fora do ar por semanas por ordem do MP, muito surreal isso
Eu fiquei mega chocada quando vi isso, será que algum membro do fórum assistiu na hora? Que coisa mais absurda
Ele representava tudo que tinha de pior na tv brasileira nos anos 90/2000: sensacionalismo barato, exploração do corpo feminino (as vzs masculino), exploração da pobreza…
A entrevista “fake” com integrantes do PCC foi a coisa mais vergonhosa e baixa que alguém já tinha feito na tv para conquistar audiência.
Gugu ![]()
(como é que tá a audiência? ![]()
)