O guto é o membro mais hipocrita desse fórum

meio que a imagem dela já tava ruim nessa época e ela terminou de afundar kkkkk

amiga mas pegou muito mal ela fazer aquilo e logo depois ta em evento com dr pepper zero estampado pra todo lado kkkkkk

Mas de verdade n tem 1 tópico que esse menino não ofende alguém, chamando tipo imbecil, burro e fdp

Me impressiona mto normalizarem isso, ambiente mais hostil do mundo quando ele aparece kkkk

2 curtidas

bac min da um ban de 4, ain isso vair machucar

Sim migo, principia tem um custo beneficio bom

como tratamento único, não. Os poros são característicos genéticas, assim como o cabelo, tom de pele e etcs… Não tem como modificar, porém, pode melhorar a aparência. Neste caso, o ácido mais recomendado é o glicólico.

Quem diabo é esse? o que pegou mal foi ela não se desculpar, esse episodio ai que você ta falando, eu nem SEI DO SE TRATA.

sim
como ele leva ban por ofensa todo mês devia ter levado mais tempo dessa vez pelo recorrência
sem falar que defendeu Dr Luke

lembrando que quando o edutada falou que a kesha estava MENTINDO do estupro, ele levou um ban de 4 dias tbm

mas as punições são sempre justas!

Sim, pra mim ele ajudou a reduzir a aparência dos poros

o protetor solar facial deles é bom?

é marca de refrigerante zero, ela foi um evento que tinha a logo deles por todo canto kkkk

Esse querido n agrega em nada aqui, n dá nem pra debater nada com ele que já começa um show de animosidade, tenho até medo

eu nunca usei migo, não sei dizer
sei que eles tem 2, o povo do fixo gosta de 1 deles, mas não sei qual

1 curtida

ele é tipo um hidratante né

os comentários que eu chamei o luke de est* levando strike
pelo amor de deus quem defende esse tolete de merda?

Sim deixa a bele igual de bebê eu mega amei
Pena ser caro e ainda pouca quantidade

Não adianta Ian, minha menina sobreviveu de três derrames, duas paradas cardíacas, falência múltiplas de órgão e ainda é lutadora de boxe e faixa preta no jiu jitsu, A DEMI te amassa na porrada e eu advogo por ela ate o fim.

1 curtida

o melke é o membro mais ameba que existe no fórum né?
eu to lendo o topico e parece que ele ta falando BLA BLA BLA
NADA com NADA

ele é swiftie, black star e paralover
nao da pra levar a serio o gosto dele

mas tbm gosto do doll

1 curtida