Taylor Swift pagou $55 milhões de dólares em bônus para a toda sua equipe e a equipe da 'The Eras Tour'

Fontes confirmam que a musicista deu um bônus que totaliza $55 milhões de dólares para todos os seus dançarinos, músicos, técnicos de som, e fornecedores em geral, incluindo todos os que tiveram participação no espetáculo The Eras Tour.

Inicialmente, a informação repassada era que Swift presenteou os caminhoneiros responsáveis por levar a estrutura do seu show de um lugar a outro, com $100 mil dólares cada.

@Swifties

27 curtidas

mãe

o murro na gaga que só oferece peruca verde pros funcionarios

1 curtida

Gente

ela pagou de EXTRA metade do lucro total de muitas turnês por ai kkkk

Amem
Meu pai foi um dos que recebeu e agora vou pra faculdade!!!

vão falar que alguma artista ficaria devendo 55 milhões quer ver

Um produtor de podcast pra caminhoneiros confirmou que Taylor pagou 100k pra cada caminhoneiro e ainda revelou que eles recebem apenas 2-5k de dolares em bonus (isso quando recebem algo além do salário fixo)

https://twitter.com/swifferupdates/status/1686495027478798336?s=46

Já foi postado

Coração bondoso da diva

O NETWORTH DELA CAINDO PRA 945M TAYLOR SWIFT NAAAAOOOOOOOO

Lenda justa

não, o que foi postado foi a info dos $100 mil para os caminhoneiros, essa info é da people do total do bônus.

2 curtidas

o que foi postado foi os 5M pros caminhoneiros

Ninguém acima

Doll caridosa

Ela é muito correta e justa quando se trata das pessoas que trabalham com ela, não é à toa que são só elogios de todos que trabalham ou já trabalharam com ela

15 curtidas

10M banda
10M dançarinos
10M técnicos de iluminação
10M tecnicos de som,
10M equipe de refeições
5M caminhoneiros

eu chuto que tenha sido isso

se ela tiver 550 pessoas trabalhando com ela na the eras, o que eu acho muito, ela deu $100 mil de bônus a todos.

a list d+

1 curtida