Taylor Swift pagou $55 milhões de dólares em bônus para a toda sua equipe e a equipe da 'The Eras Tour'

Espero que aquele gay maldito NUNCA mais abra o twitter dele pra falar mal dela

4 curtidas

Eu acho que a banda, as backing vocals e os dançarinos receberam mais

3 curtidas

ele dropando a beyonce e virando cadelinho da taylor pro resto da vida dps de ver o pix de 250 mil dolares na conta

1 curtida

essencial tratar bem seus funcionários

Chocado! E dancers geralmente ganham bem “pouco”. Imagina ganhar 100k só de bônus? :chocada:
Pisou!

Eu fiquei mais chocada que os motoristas dos caminhões quando ganham bônus é só 5k, bicho

Gente?

Deu uma chromatica ball em bônus

Espero que todos os artistas que estejam fazendo grandes turnês façam o mesmo de pagar bonus se tudo der certo. Pra eles não vai fazer diferença nenhuma e pros trabalhadores isso pode mudar a vida

4 curtidas

Amoooo @/garagem vamos alugar um clube e dar uma FESTA com o dinheiro ganho pela loirinha!

Será que a Andrea Swift ainda está recebendo currículos?

Tô querendo um 2° job

1 curtida

ela tem ~20 dancarinos, se eles receberam 5M entao seria 250 mil dolares pra cada

(o que faz sentido ja que eles passaram ~4 meses ensaiando e fazendo +50 shows em meses, e os caminhoneiros receberam 100k so pra transportar os equipamentos)

Divaaa
Ela pisou demais

mas essas divas aqui merecem demais toda gratidão da taylor, porque estão com ela desde o início da carreira quase, nunca abandonaram e são as reais melhores amigas da taylor.

20 curtidas

Ela mantem a mesma banda desde a fearless né, salvo raras mudanças

4 curtidas

ela é o mais próximo que temos de jesus cristo ne

1 curtida

cada uma merece 1M fácil

Ai papai mais 10 mil dols

Sim, ela mudou pouquíssimas vezes a equipe de turnê dela, isso diz muito sobre como ela trabalha

BICHASSSSSS QUERO NOVEMBRO LOGO PORRAAAAAAA VOU MEGA CHORAR QUANDO ELA CANTAR STYLE