Desde que assisti Agente, sabia que não seria tão querido por aqui como Ainda Estou Aqui, faz parte, não precisa diminuir um filme para enaltecer o outro
O filme é beeeem melhor que Ainda Estou Aqui.
E é justamente por isso que já era esperado que o grande público iria estranhar um pouco mais em comparação. Filmes do Kleber tem uma assinatura autoral.
Mas para um filme “de arte”, até que o Agente Secreto é bastante mainstream. Muito doido um filme desse tipo ficar #1 nas bilheterias do Brasil e dá um orgulho danado pois não lembro disso ocorrer nunca para um filme “autoral”.
Geralmente pra filme nacional estrear tão alto precisa ser aquelas comédias nacionais espalhafatosas da Globo ou sequências ou mais raramente dramas convencionais tipo o Ainda Estou Aqui ou aquele Olga e o 2 Filhos de Francisco lá nos anos 2000.
Gostei muito dos dois, mas sempre vou defender o Klebinho por ser muito bairrista. E por ter crescido no mesmo bairro que o divo, então amo catar as referências que ele põe.
eu achei o filme bem chatinho
meio que todo filme do kleber é assim pra mim
vejo pelo hype e depois descubro que não era isso tudo
Vocês realmente precisam rivalizar tudo?
problema desse filme é ter vindo após a histeria de ainda estou aqui
criaram uma expectativa pra esse filme que nem os envolvidos nele devem ter kk
O buzz de meses para esse filme pós vitória no Oscar do Brasil, Cannes, escolha como representante e Wagner Moura como lead. A corrida pelo Oscar virou sinônimo de engajamento e assim o filme foi impulsionado. O legado de Ainda Estou Aqui. Curioso se ano que vem terá algo beneficiado
so comparei
Comparar é uma coisa
Mas teve gente no tópico rivalizando kkkkkk
qual pdf o wagner tem mais chance de ganhar?
ele ja ganhou um
18 dias depois
o leite exposto ao sol…