O hype negativo pra esse disco da Madonna

nada que ela já não tenha visto nos últimos cinco lançamentos mas esse daqui até eu fiquei gagged

ngm fora da bolha falando

9 curtidas

Mas não faz sentido esperar hit dela

1 curtida

pro suposto legado que os fãs falam que ela tem pelo menos um disco que movimenta a boca do povo ela tem que ter

isso aí é um setor de gays falando e só

Quantos artistas com o tempo de carreira dela você conhece que lançaram hits recentes ?

Eu já achei o contrário. O anúncio ta super falado e comentado

ai tão cansativo esse papo de hype, de charts, de fora da bolha

gente é música Pop pra GAYS pq diabos furaria a bolha

não estamos mais em 2010 mt menos nos anos 90

sejam gays e aproveitem música feita PRA VCS

q necessidade de aprovação de heteros

11 curtidas

a kylie e até a bjork - contanto o periodo das bandas - tiveram seu momento

5 curtidas

Acho essa era um erro

Ela simplesmente se jogando aos leões fazendo uma “continuação” de um trabalho que os fãs idolatram

Deveria ser mais sútil, ter dado o nome de “revelations” como especularam e anunciar que era um álbum eletrônico e disco, como todos queriam

Mesmo que seja competente e bem feito não vai ser suficiente pq nunca vai superar o original e talvez só uma parcela de fãs vá defender como fazem com todos os álbuns dela

3 curtidas

Elas devem ter hitado sim

nao é hype de charts nao, é boca a boca mesmo e ela está sem NA COMUNIDADE homossexual

eu nunca tinha visto isso

sem contar que esse é o último disco dela que dá pra chamar de bem sucedido

mexer nisso daí com um disco que já sabemos que vai fracassar, e potencialmente vai ser uma bomba… zero autorespeito plmdds

Pode ser, mas acho que ela tem pouco a perder a essa altura. Associar a “marca” Confessions é uma boa aposta de marketing, acho que nesse ponto da carreira ninguém esperará o mesmo nível (ainda mais depois dos últimos albuns) e mto menos sucesso

que merda vc está falando?

O ponto forte da discografia dela sempre foram trabalhos com identidade individual, ela nunca repetiu temáticas e isso ajudava a evitar comparações entre projetos

Agora… Confessions deu certo tematicamente, visualmente, sonoramente, vai ser comparado ao original até o fim

salvando esse topico pra upar quando o lead for #1 no spotify, o album hitar e ganhar aoty no grammy

1 curtida

Se tiver pelo menos algo com Autotune Baby, Girl Gone Wild ou Turn Up The Radio já vai valer a pena.

1 curtida

o risco zero de up nesse topico plmdds

1 curtida

Mas eu acho que ta com mais hype do que poderia se esperar dado o ponto da carreira dela

Old

A falta que faz a reação da Tulla dormindo aqui….

1 curtida

avatar do sufjan que nunca viu um hit falando de duas mulheres que hitaram na decada de 20