nada que ela já não tenha visto nos últimos cinco lançamentos mas esse daqui até eu fiquei gagged
ngm fora da bolha falando
nada que ela já não tenha visto nos últimos cinco lançamentos mas esse daqui até eu fiquei gagged
ngm fora da bolha falando
Mas não faz sentido esperar hit dela
pro suposto legado que os fãs falam que ela tem pelo menos um disco que movimenta a boca do povo ela tem que ter
isso aí é um setor de gays falando e só
Quantos artistas com o tempo de carreira dela você conhece que lançaram hits recentes ?
Eu já achei o contrário. O anúncio ta super falado e comentado
ai tão cansativo esse papo de hype, de charts, de fora da bolha
gente é música Pop pra GAYS pq diabos furaria a bolha
não estamos mais em 2010 mt menos nos anos 90
sejam gays e aproveitem música feita PRA VCS
q necessidade de aprovação de heteros
Acho essa era um erro
Ela simplesmente se jogando aos leões fazendo uma “continuação” de um trabalho que os fãs idolatram
Deveria ser mais sútil, ter dado o nome de “revelations” como especularam e anunciar que era um álbum eletrônico e disco, como todos queriam
Mesmo que seja competente e bem feito não vai ser suficiente pq nunca vai superar o original e talvez só uma parcela de fãs vá defender como fazem com todos os álbuns dela
Elas devem ter hitado sim
nao é hype de charts nao, é boca a boca mesmo e ela está sem NA COMUNIDADE homossexual
eu nunca tinha visto isso
sem contar que esse é o último disco dela que dá pra chamar de bem sucedido
mexer nisso daí com um disco que já sabemos que vai fracassar, e potencialmente vai ser uma bomba… zero autorespeito plmdds
Pode ser, mas acho que ela tem pouco a perder a essa altura. Associar a “marca” Confessions é uma boa aposta de marketing, acho que nesse ponto da carreira ninguém esperará o mesmo nível (ainda mais depois dos últimos albuns) e mto menos sucesso
que merda vc está falando?
O ponto forte da discografia dela sempre foram trabalhos com identidade individual, ela nunca repetiu temáticas e isso ajudava a evitar comparações entre projetos
Agora… Confessions deu certo tematicamente, visualmente, sonoramente, vai ser comparado ao original até o fim
salvando esse topico pra upar quando o lead for #1 no spotify, o album hitar e ganhar aoty no grammy
Se tiver pelo menos algo com Autotune Baby, Girl Gone Wild ou Turn Up The Radio já vai valer a pena.
Mas eu acho que ta com mais hype do que poderia se esperar dado o ponto da carreira dela
Old
A falta que faz a reação da Tulla dormindo aqui….