atestado de retardo mental no topico, fico de cara
Literalmente 15 minutos após o anúncio tinha Instagram de rádio do interior de Minas gerais postando a notícia
Nesse momento da Vogue austria ao Omelete já postaram
Detalhe, todos adjetivando de rainha do pop antes mesmo de falar seu nome
Mas na BC cada um tem sua verdade não é mesmo?
Eu acho que ta com o hype moderado pra Madonna.
vcs são pedantes dms jss kk
Nossa, sim
A genialidade da Madonna sempre esteve na reinvenção e essa era é totalmente oposto disso
Mesmo que seja MUITO bom, as pessoas já tem apego nostálgico com o original
O que está com hype mesmo é Runway
Qual música da Kylie e da Bjork hitaram recentemente? Se for falar dos streams de padam, Frozen on fire tem bem mais
contagem de cliques
fora que imagine ser um produtinho assinada com grande gravadora e não pagarem nem pra fazerem uma notinha… agora, se o povo vai comentar são outros 500, e aqui ninguém comentou. Essa realidade não há WTF que mude
exatamente, acho que tem uma expectativa grande de ser a continuação de um projeto que foi sucesso.
Tá super hypado, engoliu a Anitta com essa chokação de ovo rs
esse tipo de atitude de baitola é o motivo q o Pop tá morrendo e se tornando nichado(ou já se tornou)
parecido com oque aconteceu com o rock
esse público não conseguem apenas aproveitar a música sem criar essas picuinhas chatas
“aí n furou a bolha”
tipo assim sabe Madonna furava a bolha pq ela chocava antes, agr essas coisas de diva pop não são novas, não são chocantes e os héteros não ligam mais em comentar
quem fura bolha é taylor swift q faz música pra mulher hetero e por isso sai da bolha
não acho isso não
é só olhar pra os ultimos álbuns dela
essa reivenção parou justamente no confession Vol I
de lá pra vá foi tudo ok,
frozen não é de 2020
a única música da madonna que chegou ao top 10 tem o the weeknd e o playboy carti e mesmo assim nao chegou no #1 de nenhum país diferente das divas
sem contar que as pessoas comentaram sobre as musicas quando sairam, esse disco voce ve alguem comentando fora da bolha gay pophead meu xi?