O impacto econômico da The 'Eras' Tour é superior a 55 Superbowls

e a premiére do filme é logo depois da votação
eles votando na taylor e indo celebrar pra confirmar o flood de indicações

Acho que ela libera os box em dezembro, esse ano ela ta lock em #1 no YEC de artistas

Os dados saindo na contagem de 2024 daria uma vantagem gigantesca pra ela

queria a reação “oremos” pra esse post aqui, pq só pela graça de deus pra sair esses boxes, ninguém aguenta mais bixo

Vai ser lindo o balança caixão com o delulu que fica espalhando que ela ta com vergonha dos boxscores

Sem os dados da tour ela perde pro Morgan Wallen. Vendeu mais álbuns e singles que ela esse ano.

Pensando na notinha que vai sair amanhã

Vendeu não kkkkkkkkk

Qual a diferença?

Acabou tudo entre nós

ela não tem mais carta nenhuma na manga até o fim do ano né?
quero saber o que ela vai fazer em dezembro durante a segunda rodada de votações pra ficar no holofote

Bixa? Ela vendeu 70% a mais que o morgan KKKKKKKKKKKKK dados da propria billboard

Essa mona não passou meio ano em #1 com Last Night?

https://twitter.com/StatsBillboard/status/1708267608095523080?t=Ni2fX_TwFFc4eb-fDrR2XQ&s=19

O gap deles eh de quase 300k de pontos, e tem 6 semanas kkkkkk o Morgan não passa ela mais

1 curtida

depende do contexto
na minha vida é irrelevante, assim como 99% das coisas que discutem/se gabam aqui
na da taylor swift é muito relevante já que ela ganha rios de dinheiro em cima disso e como dinheiro move o mundo e ela e uma fonte de dinheiro ou seja ela move o mundo ela esta acima de todos nós

Passou meio ano em #1, mas a taylor tem mais albuns e musicas de sucesso que ele.

ela tinha que lançar os vinis da 3am ou da til dawn só pra pegar o #1 feminino
falta tão pouco

ela só vai perder pro morgan wallen no #1 artist hot 100

A Taylor com AH, Karma, Lavender Haze e Cruel Summer no YEC

E mesmo assim esse bandido em #1, como pode

Eu sinceramente não ligo muito para o YEC da Billboard. Só quero saber quanto falta pra tour bater 1bi

É fundamental hackear o iCloud da Tree Payne

Eu tbm queria, a diferença dela pro Morgan no final do ano da Billboard vai fechar em ~250k, ela com duas semanas desses físicos ja superaria ele