O iPhone 13 vai vir msm sem a entrada pra cabo de carregador?

Sempre com esse argumento de otimização, PARA COM ISSO

Se bem que é capaz das fabricantes android colocarem coisa assim só nos tops de linha, já que ainda tem mtas empresas que coloca o P2 nos smartphones, além de terem se livrado de notchs enormes

Mas é vdd kkkk só preciso carregar uma vez por dia e tem menos mha que android por aí

meu iphone 12 tá durando uma média de 2 dias de bateria

Até a google ta tirando o p2 kkkk não duvido que em 3 anos façam o msm

Mas quem copiar vai mandar um na caixa, menos a Samsung, a Xiaomi retirou o carregador na versão chinesa mas continua mandando um de 65W fora do pacote

1 curtida

quando a bateria acabar vc joga fora e compra outro, é assim que as gays da bcharts acham que vai ser

Por indução, que nem o magsafe

felizmente comprarei e sera um sucesso! todos os famosos usando e fazendo o marketing

Jurou ainda mais usando a bcharts rs

uso a bcharts só no computador poc.

jurou que vou ficar acessando a bc no celular

Se eu pagar 15 mil reais num celular, vou querer que ele faça comida, lave as roupas e limpe a casa

1 curtida

o dobrável da samsung é isso.

Eu parei no x kkkkk

nao pracisa pagar 15k gente kk com 6k vc importa diretamente da loja da apple do US

so mandar pra um endereço nos US e o endereço manda pro brasil… mesmo com a taxação, que vais er 300 no maximo… vc paga menos de 7 mil

Eu lembro que os falecidos lumias tinham uma capa especial para carregar por indução, e era mt lento. Não sei se a Apple já consertou esse problema agora, se o tel vier sem entrada msm, claro.

Indução como falaram, mas até agora esse tipo de tecnologia é bem lenta. Não sei se melhorou.

Aí dá algum problema e vc perde 7 mil e fica sem celular

claro que nao kkk celulares da apple tem assistência técnica em todo lugar do planeta.

eu to louco pra ver o novo apple watch
acho que o iphone nao vai alterar muito pro 12