O Itaú morreu né?

fiz hoje normalmente

1 curtida

Pior q não sei

De investimento tem um valor mínimo, parece que eh 250 mil

1 curtida

Pelo QR code que não tá indo

Tive q tirar do dinheiro reserva de outro banco pra pagar as coisas, ainda bem q tenho grana em dois bancos diferentes se n tava fudido

mas entre todos os ruins, né amig
querendo ou não, o do Nubank tem uma facilidade bem maior

Se fosse banco banco digita era porque não prestava né. Pior que dos bancos tradicionais eu acho o Itaú um dos melhores mesmo, mas não adianta nenhum sistema é 100% livre de falha.

eu já desisti desses na epoca da pandemia quando eles pediam pra ir na agencia autorizar o celular
caralho, eu tô no meio de uma pandemia mortal em que povo pede pra gente ficar em casa e evitar aglomeração e eles me pedindo pra eu ir na agencia autorizar o aparelho pra mexer no app do celular
eu queria morrer, até apaguei essa merda

Achismo, gata, aconteceu nada disso
É problema na AWS do Itaú

minha bandeira sempre será roxa :purple_heart:

quinta fui no mercado e o cartão não passou, tinha trocado de celular e deixei o novo carregando em casa, aí tive que voltar fazer pix pra outra conta e voltar lá. sexta-feira precisei sacar e tava bloqueado, só não resolvi semana passada porque tava configurando o celular novo ainda

muito porras

Passei vergonha no in drive ontem

O motorista padrão pensou que eu queria pagar mamando mas o app que não abria mesmo kkkk

Não tive problema com ele hoje

Nossa o atendimento deve tá pegando fogo, coitado dos operadores

Nossa, sim

To desde ontem a noite tentando entrar.

https://twitter.com/isntlikely/status/1688550546314031105?s=46&t=Gr-H0mXexG5G13t18n__PQ

Depois de hoje foi tirar todo o meu dinheiro de lá e colocar no picpay.

Isso me faz lembrar o quanto a gente é refém de sistemas né, imagina se a internet global cai de alguma maneira, o pânico generalizado que ia ser.

sorte do dia: vc nao é funcionario do itau hj

Ainda bem que eu saí desse banco tem anos kkkk

Revive ele