O Jão meio que se afobou nessa turnê de “estádios”, né?

ele é a cara de sp-rj, MAS ainda estar longe de esgotar (o que nao sei se dá pra ver) nao significa que vai flopar. quase ninguém esgota ingresso instantaneamente

de todo modo, fiquei sabendo aqui na bcharts que ele tinha demanda, então acho que superestimaram de fato

( X ) Cancelar e dizer que faltou energia no estádio

KKKKKKKK coitado

A data extra no allianz não tinha necessidade nenhuma kk

É muito difícil fazer tour assim tão redondinha com muitas datas no BR.

Ao menos os fãs dele não estão inventando mentiras como os fãs da Anitta

Old

Anitters = aberração

nem sou fa dele mas porra, meses ainda p esses shows e vcs danado como fracasso. pera lá ne

o pior é que ele tava gabando disso como se isso dai fosse a eras tour

acho que a equipe dele meteu os pés pelas mãos quando anunciaram essa turnê grande logo após o lançamento do super
a era pirata só foi o que foi após trabalharem bastante o álbum, tanto é que não te amo foi super flop quando saiu

Imagina a pessoa que gasta quase mil reais pra ver Jão

Eu acho que nao tinha necessidade de ser uma Stadium Tour… Ele podia mesclar e firmar mais o nome como Touring Force (que ele é)

calma ai então ele é touring force *de lugares de média capacidade

O show no estacionamento

E o pior que ele fez shows em espaços bem grandinhos até pra quem estourou no mainstream há uns 3 - 4 anos
Aqui em Porto Alegre ele fez num espaço pra 6k
Eu acho ótimo

eu jurei q tava tudo esgotado e não sei o q

é show no estádio ou no estacionamento??

Eles já querem começar gigantes, sem fazer o trabalho de base

Tem tempo de sobra para vender, sem desespero, os shows são em fim de semana

Nunca ouvi uma música sequer dele e nem faço questão. Mas eu sempre achei essa tour de estádio dele um surto. Tem artistas muito mais populares quw ele não têm demanda isso, por que um artista nichado teria?

1 curtida