Dólar continua escalando na Argentina e passa de 700 pesos | Aumentou $110 em apenas 2 dias

Dólar hoy: el blue salta $110 en dos días y supera la barrera de los $700

buenos aires tá uma loucura, e pior que pra todo canto que ando na cidade só escuto gente apoiando o milei. o sentimento deles é de votar pra queimar o país mesmo, eles têm ódio por todos os políticos, sejam de esquerda ou de direita… triste demais

A nossa correspondente direto de Buenos Aires, adorei

kkkkk que ódio
eu to com medo dos próximos meses aqui, cogitando até voltar pro brasil mesmo. é foda

Não possível que eles não mudem de ideia até as eleições

Mas medo pq? Vc vive em BA mesmo? Recebe em peso?

eu tbm achava isso, mas diria que mais da metade das pessoas que conheci/fiz amizade no tempo que to aqui já postaram que vão continuar apoiando o milei até o fim, e isso pessoas progressistas (a favor de todas as minorias). eles estão realmente votando com ódio do sistema

sim, moro em BA
eu recebo em real (trabalho do brasil), mas os alugueis estão quase todos em dolares, então isso acaba me afetando :confused: eu só estaria tranquila se ganhasse em dolar

e vc nao traz essas pessoas a realidade?

que falta que faz uma e-girl com uma regua pra descer o cacete nessa gente

É
ta bem igual a 2018

Vou comprar o Obelisco como decoração pra ajudar eles

Hora de uma viagenzinha

Em menos de 1 ano o Milei fugindo da casa rosada de helicóptero igual o De La Rua fez em 2001

Mas o real se valorizou bem frente ao peso também

É mega ilusório isso das viagens. Chega la ja ta tudo em dolar kkk

Tem lojas cobrando em real já kkk

Nem tanto, pq o real tá desvalorizando tbm contra o dólar kkkk

Todos os meus amigos que foram acharam tudo muito barato.

Tenho um amigo que acabou de voltar de Bariloche gastava menos de 100 reais por dia.

Sim, mas a desvalorização do Real é de 4% a deles é de 30%

Tenho minhas duvidas