Pra mim o auge da beleza dele foi nos bastidores de alpha dog
Ele tava megrah no pump
mas n podemos deixar de ressaltar a feiura e falta de talento dessa senhora em nenhum momento
eu quero q toda a energia negativa que despejo sobre ela nos topcios da bcharts de alguma forma chegue até ela e afete a vida dela
Sempre gostei de zombar dele
Kkkk não briga com o @Belka
Ele está incluído na marcação do timberlake
Que zombudo
Ai, infelizmente não vou poder incentivar maldade com minha piãozinha, mas por favor me avisa quando o JT decidir voltar a ser artista e lançar o single pq eu adoro o kingo
4 meses dessa noticia q alegrou nossos corações momentaneamente
me desculpa @Belka
Que gatinha
Até eu comia
Ele de cabeça raspada e cavanhaque no queixo, gezus… Muito hidratante na mão quando era adolescente
Zomba Records
Esse namoro deles era arranjado no começo, lógico que ele ia ficar com outras
Teve a Tatyana Ali também
Inclusive tiveram vítimas de Columbine que eram fãs do NSYNC, eles foram visitar no hospital e levaram a querida
https://twitter.com/timberwhine/status/1486012394031783954?s=46
A Kelly key
namorar alguem do NSYNK ou BSB na epoca devia ser o auge para os empresarios, a coitada da Jessica foi pegar justo o Nick Lanchey q era do 98 Degress
Mas também ela queria casar já que ela pregava que era virgem e ia casar virgem
Nenhum cara ia querer manter essa imagem em pleno começo dos anos 2000 quando se idolatrava o cara “cafajeste” e “comedor”…
Inclusive a Britney foi direcionada a falar que era virgem depois que a Jessica conseguiu ser comentada em cima disso também
Mentira que ela copiou a Jéssica nisso?